Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo X Chapecoense (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Flamengo X Chapecoense (2 Novembro 2014)

Se o clube carioca viesse a campo com os reservas, então a aposta poderia ser outra, mas com os titulares, com o objetivo da vitória para se garantir na Série A de uma vez por todas e com a moral elevada, o Rubro Negro Carioca deve ter domínio e melhor futebol.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Flamengo

O clube Carioca não vai poupar jogadores para a semifinal da Copa do Brasil. Mesmo tendo que enfrentar o Atlético Mineiro, o comandante Luxemburgo escala os titulares para este confronto, devendo alguns serem substituídos durante o jogo. O clube ainda não atingiu totalmente seu objetivo e precisa de alguns pontos a mais para se manter de vez na Série A e não ter mais nenhum perigo de rebaixamento. Desta maneira Luxemburgo sabe que tem jogos difíceis pelo caminho, e vê esta oportunidade de vencer jogando em casa contra um adversário limitado, se tranquilizando então de vez no que se diz respeito a rebaixamento. Levando em conta a semifinal, se o clube resolveu vir ao jogo com seus titulares pode-se ter certeza que é preciso vencer, não fazendo sentido tudo isto para o Flamengo vir a campo com um futebol desanimado, desfocado ou de baixa qualidade. O discurso de Luxemburgo no vestiário deve ser motivador, onde a vitória deixa o Flamengo com mais confiança ainda para a partida contra o Atlético Mineiro, e de quebra afasta qualquer medo da Série B.


Análise da Chapecoense

Durante as 32 rodadas do campeonato foi visto que o clube tem forças quando esta em seu estádio, na Arena Condá, onde superou por exemplo o Internacional, Fluminense e Flamengo, sofrendo 3 derrotas em um total de 16 jogos. Mas quando o jogo é longe de casa a porcentagem de pontos conquistados é pequena, com 10 derrotas, 3 empates e 2 derrotas. Mesmo necessitando de pontos para se garantir na Série A, não se encontra na Chapecoense razões para acreditar que o clube vai jogar muito bem longe de casa, conseguindo dominar o Flamengo no Maracanã. Com derrotas para Coritiba, Criciúma, Botafogo e Palmeiras, quando este estava em pior fase, a Chapecoense mostra um histórico baixo como visitante e mais uma vez as dificuldades devem ser grandes.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645421



Sugestão de Aposta:

Se o clube carioca viesse a campo com os reservas, então a aposta poderia ser outra, mas com os titulares, com o objetivo da vitória para se garantir na Série A de uma vez por todas e com a moral elevada, o Rubro Negro Carioca deve ter domínio e melhor futebol, vencendo e levando o oponente a mais um resultado negativo longe de casa.

Vitória do Flamengo – odd 1.85 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, chapecoense, flamengo, série a

Comentário (0)