ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Defensa Y Justicia X Newell’s Old Boys (3 Novembro 2014)


Análise do jogo: Defensa Y Justicia X Newell’s Old Boys (3 Novembro 2014)

Além de todos os gols que acontecem nos jogos do Defensa Y Justicia, a equipe ainda esta na zona de rebaixamento, aumentando mais ainda a sua pressão pela vitória.

Entre para ler a nossa análise completa.


Análise do Defensa Y Justicia

O Defensa Y Justicia ficou marcado na competição pelos muitos gols que acontecem em suas partidas, sendo que a equipe incrivelmente já fez dezesseis gols e sofreu vinte e quatro, totalizando quarenta gols em seus treze jogos, o qual é um número surpreendente. Assim é normal a equipe fazer mas também sofrer gols, sendo que como mandante, isto aconteceu em todos os seis jogos que disputou. Para aumentar as chances disto acontecer novamente, o seu adversário costuma jogar bem fora de casa, e assim esperamos com muita confiança que ambas as equipes venham a fazer o seu gol, devido ao seu histórico e estilo tático.

Provável Escalação: Fernando Pellegrino; Santiago Martínez, Carlos Matheu, Carlos Casteglione, Javier Yacuzzi; Nicolás Bertocchi, Nery Leyes, Washington Camacho; Marcelo Benítez; Brian Fernández e Ciro Rius – Técnico: Darío Franco.


Análise do Newell’s Old Boys

O Newell’s Old Boys mesmo com um jogo a mais como mandante, conquistou o mesmo número de pontos jogando em casa e fora (nove pontos como mandante e nove como visitante). A derrota para o Rosário Central pelo placar de 2X0 foi o único resultado negativo fora de casa, diferente das vitórias sobre o Boca Juniors e Atlético Rafaela (quinto e sexto colocados), e os empates contra o Racing e Velez Sarsfield (quarto e oitavo colocados). Assim acreditamos que mais uma vez a sua atuação seja de qualidade e consiga superar com até certa facilidade a defesa adversária. Jogadores como Maxi Rodriguez e Scocco são uns dos principais responsáveis pelos gols. É importante lembrar que apesar da passagem apagada pelo Internacional, Scocco vem tendo um bom reinício com a camisa do Newells Oldo Boys, o qual é o clube que o revelou.

Provável Escalação: Oscar Ustari; Marcos Cáceres Leandro Fernández, Víctor López, Milton Casco; Horacio Orzán o Lucas Bernardi, Iván Silva, Facundo Bustamante, Maximiliano Rodríguez, Ignacio Scocco e Federico Fydriszewsky. – Técnico: Gustavo Raggio.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696237



Sugestão de Aposta:

Além de todos os gols que acontecem nos jogos do Defensa Y Justicia, a equipe ainda esta na zona de rebaixamento, aumentando mais ainda a sua pressão pela vitória. Já o Newell’s Old Boys deve mais uma vez ter uma boa atuação fora de casa e colaborar para um placar longe do 0X0.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, defensa y justicia, newell’s old boys, torneo de transicion

Partilhar "Análise do jogo: Defensa Y Justicia X Newell’s Old Boys (3 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair