Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro X Botafogo (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro X Botafogo (2 Novembro 2014)

A situação do Botafogo é tão critica que a equipe tem como uma das esperanças o atacante Jobson, o qual dificilmente resolverá a situação atual. O Cruzeiro é melhor em todos os setores, sendo talvez inferior apenas no gol, onde Jefferson é o titular da seleção Brasileira, mas na defesa, meio campo e ataque, é muito superior.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro vem para este jogo com todos os seus titulares, pois mesmo tendo um importante jogo na Copa do Brasil nos próximos dias, ainda assim o técnico Marcelo Oliveira exige força máxima nas duas competições e mais uma tríplice coroa conquistada. Apesar de não mostrar mais toda aquela qualidade que possuía até algumas rodadas atrás, ainda assim o Cruzeiro é muito forte e jogando em casa é favorito diante de qualquer adversário. A equipe vem de dois empates e uma vitória, estando cinco pontos acima do São Paulo, o que representa uma grande vantagem, já que restam apenas sete rodadas para o fim do campeonato. Jogadores como Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno são o pesadelo dos adversários, e o Botafogo deve ter grandes problemas. Assim acreditamos em um grande domínio da equipe, a qual deve fazer os gols que precisa e provavelmente vencer.

Escalação do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno – Técnico: Marcelo Moreno


Análise do Botafogo

O Botafogo conseguiu alguns pontos e vitórias nas últimas rodadas, vencendo o Corinthians e Flamengo, além de empatar com o Sport, tendo também perdido para o Coritiba. Assim o Botafogo vem apresentando uma certa dedicação, a qual ainda precisa ter qualidade e bom futebol, para juntos alcançarem o objetivo de permanecer na primeira divisão. A equipe possui um fraco histórico fora de casa, com incríveis doze derrotas, dois empates e apenas uma vitória, sendo um dos piores visitantes deste campeonato brasileiro. Para piorar hoje enfrenta um adversário muito forte, e acreditamos que acabe não resistindo, sendo derrotado e permanecendo na zona de rebaixamento. O meio campo do Cruzeiro deve manter a posse de bola, dominar o jogo e deixar o Botafogo em péssima situação.

Escalação do Botafogo: Jefferson, Regis, Dankler, Rodrigo Souto e Junior Cesar; Andreazzi, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Murilo e Rogério – Técnico: Vagner Mancini


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645426



Sugestão de Aposta:

A situação do Botafogo é tão critica que a equipe tem como uma das esperanças o atacante Jobson, o qual dificilmente resolverá a situação atual. Com alguns jogadores dispensados, as alternativas são poucas, e resta ao técnico Vagner Mancini dar uma motivação extra aos seus jogadores, tentando um resultado inesperado e surpreendente. O Cruzeiro é melhor em todos os setores, sendo talvez inferior apenas no gol, onde Jefferson é o titular da seleção Brasileira, mas na defesa, meio campo e ataque, é muito superior. Com isto deve dominar o jogo, ganhar as jogadas no meio de campo, ter velocidade e técnica, conseguindo deixar o Botafogo com desespero e então fazer os gols que precisa.

Cruzeiro Mais de 1.5 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasil, brasileirão, cruzeiro, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bolívar X Flamengo