ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Criciúma X São Paulo (2 Novembro 2014)


Análise do jogo: Criciúma X São Paulo (2 Novembro 2014)

O empate é um resultado ruim para o Criciúma, e o para o São Paulo seria um resultado médio, mas até deixaria aquele pensamento de que poderia ter vencido o último colocado. Assim esperamos duas equipes armadas taticamente visando a vitória, e consequentemente o placar deve ficar longe do 0X0 já que ambas as equipes não podem e não vão jogar defensivamente...

Entre para ler a análise completa.


Análise do Criciúma

O Criciúma esta na última colocação e o seu risco de rebaixamento é muito grande, e este foi um dos grandes motivos que fez a diretoria demitir o técnico Gilmar Dal Pozzo para contratar Toninho Cecílio o qual chega como a última esperança do Criciúma, que espera um milagre do novo técnico. A equipe passou várias rodadas jogando de maneira defensiva, e mesmo quando tinha extrema necessidade de vitória, não apresentava um jogo forte em seu ataque, e isto o levou a muitos empates e derrotas. Agora apesar de ser o primeiro jogo do técnico Toninho Cecílio, acreditamos que o Criciúma jogue de maneira mais valente e ofensiva, pois um empate não lhe adiantará nada, ou quase nada, pois a urgência é pela vitória, e o novo técnico deve ao menos tentar dar empolgação e ânimo aos jogadores, para estes atuarem com mais valentia. Porém a má notícia é o fato de que o adversário é forte e deve agredir o Criciúma, o qual não possui grandes forças defensivas e muito provavelmente será superado.


Análise do São Paulo

O São Paulo esta na vice liderança, visando até mesmo o título, já que a diferença para o Cruzeiro é de cinco pontos. A equipe vem de dois bons jogos, tendo vencido o Goiás pelo placar de 3X0 e o Emelec por 4X2, sendo que a vitória poderia ter sido ainda maior, mas algumas falhas na marcação fizeram com que a equipe sofresse dois gols. Apesar das ausências de Rafal Toloi, Alexandre Pato (ambos lesionados) e Kaká (sendo poupado), ainda assim o São Paulo possui grande força, tendo Luís Fabiano no lugar de Alexandre Pato e Michel Bastos no lugar de Kaká, sendo que Michel vem jogando bem e conseguindo ser muito útil ofensivamente, levando velocidade e qualidade no meio campo. Além destes, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec estarão entre os titulares, lutando por mais esta vitória. Assim acreditamos que a equipe continue com a boa fase ofensiva e que se aproveite o desespero adversário, o qual precisa desesperadamente vencer e terá que jogar mais ofensivamente, devendo ser surpreendido pelo São Paulo.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645429



Sugestão de Aposta:

O empate é um resultado ruim para o Criciúma, e o para o São Paulo seria um resultado médio, mas até deixaria aquele pensamento de que poderia ter vencido o último colocado. Assim esperamos duas equipes armadas taticamente visando a vitória, e consequentemente o placar deve ficar longe do 0X0 já que ambas as equipes não podem e não vão jogar defensivamente, sendo ainda que o segundo melhor ataque enfrenta a terceira pior defesa, e neste duelo de ataque e defesa, o São Paulo deve levar vantagem e marcar seu gol.

Mais de 2 gols – odd 1.67 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, criciúma, são paulo, série a

Partilhar "Análise do jogo: Criciúma X São Paulo (2 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)