Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians X Coritiba (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Corinthians X Coritiba (1 Novembro 2014)

A superioridade do Corinthians é grande, devendo ter amplo domínio em termos de posse de bola, dominando o meio campo e construindo a maioria das jogadas.

O Coritiba deve chegar poucas vezes ao gol adversário, e desta maneira o jogo fica todo ao lado do mandante.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Goiás

Nesta reta final de campeonato, o clube sabe que cada ponto é precioso, e na tamanha disputa por uma vaga na Copa Libertadores, de maneira alguma o resultado deste confronto pode ser empate ou derrota, tendo então uma imensa exigência para a vitória e a sequência de pontos conquistados, tentando entrar de vez entre os 4 primeiros colocados. Muito vem sendo falado sobre a ausência de Guerrero, mas mesmo assim o clube tem um elenco forte, a ponto de levar qualidade a campo e dominar o oponente. Com bons resultados recentes contra Internacional, Vitória e Palmeiras, o clube mostra preparo para novamente ser o vitorioso.


Análise do Fluminense

A muitas rodadas o clube necessita de vitórias, mas mesmo assim o resultado vem sendo negativo na maioria dos seus confrontos, tendo conquistado vitórias recentes contra oponentes da zona de rebaixamento, como é o caso de Botafogo e Criciúma. Quando o assunto é jogo fora de casa o seu retrospecto é ainda pior, com 10 derrotas entre os totais 15 jogos. Mesmo o veterano e ídolo Alex vem tendo dificuldades, pois seus companheiros não correspondem a altura e desta maneira fica difícil o bom jogador fazer tudo sozinho! As dificuldades devem ser grandes e mais uma derrota deve acontecer, deixando o clube mais uma rodada na zona de rebaixamento.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645423



Sugestão de Aposta:

A superioridade do Corinthians é grande, devendo ter amplo domínio em termos de posse de bola, dominando o meio campo e construindo a maioria das jogadas. O Coritiba deve chegar poucas vezes ao gol adversário, e desta maneira o jogo fica todo ao lado do mandante, que com maior qualidade apresentada deve levar os três pontos.

Vitória do Corinthians – odd 1.75 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, corinthians, coritiba, série a

Comentário (0)