Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cesena X Hellas Verona (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Cesena X Hellas Verona (3 Novembro 2014)

Acreditamos em um jogo com boas oportunidades de gol, já que isto tem acontecido com frequência nas partidas do Hellas Verona, além disto pelo lado do Cesena, a equipe enfim enfrentará um adversário médio, tendo maior facilidade do que em seus últimos jogos.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Análise do Cesena

O Cesena continua em sua má fase, vencendo apenas um de seus nove jogos, vindo ainda de três derrotas e dois empates. Porém é preciso destacar que os adversários eram quase todos bem colocados e com certa qualidade, como é o caso da Roma, Udinese, Inter de Milão e Milan, fazendo com que nesta dura sequência, o Cesena conquistasse poucos pontos. Agora voltando a enfrentar um adversário menos qualificado, acreditamos que a equipe tenha mais facilidades e consiga jogar um futebol melhor. Assim por estes motivos e também pelo fato de estar jogando em casa, esperamos que ao menos consiga fazer o gol, assim como fez nos jogos contra o Milan e Udinese. Também é importante lembrar a grande necessidade de vitória, já que esta na zona de rebaixamento.


Análise do Hellas Verona

O Hellas Verona vem de jogos emocionantes, incluindo o empate pelo placar de 1X1 com a Lazio, a derrota de 6X2 para o Napoli e 1X3 para o Milan. A sua defesa também colabora para um jogo com gols, sendo a terceira pior e sofrendo gol em quase todos os jogos. Demonstrando que o seu estilo de jogo esta longe de ser cauteloso ou defensivo, acreditamos que novamente o Hellas Verona atue visando o ataque e deixando o jogo mais aberto, sendo que estará fora de casa e o mandante também terá grande interesse em fazer o gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836279



Sugestão de Aposta:

Acreditamos em um jogo com boas oportunidades de gol, já que isto tem acontecido com frequência nas partidas do Hellas Verona, além disto pelo lado do Cesena, a equipe enfim enfrentará um adversário médio, tendo maior facilidade do que em seus últimos jogos. Assim esperamos que o Cesena aproveite a oportunidade para atacar, conseguindo fazer uma atuação digna assim como fez contra a Udinese, Milan e até na derrota contra a Inter de Milão.

Mais de 2 gols – odd 1.63 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, cesena, hellas verona, itália, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Estudiantes X Grêmio