Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte X Ceará (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte X Ceará (1 Novembro 2014)

O jogo é entre o sétimo e o nono colocado, sendo que ambos tem totais possibilidades de classificação para a Série A, mas para isto precisam vencer hoje e mais os outros jogos que lhes restam.

Com o técnico do Boa Esporte armando sua equipe para atacar, e com o adversário sendo o perigoso Ceará, acreditamos em uma partida muito movimentada e com gols acontecendo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte sempre esteve perto da zona de classificação, e ao longo do campeonato vem jogando de maneira competitiva, mas agora se distanciou um pouco dos primeiros colocados, e sabe que precisa vencer hoje para continuar com chances e estar na primeira divisão em 2015. Por este motivo o técnico Nedo Xavier já disse que terá três atacantes, Franci, Tomás e Romão, mostrando a sua intenção de jogar ofensivamente e conquistar os importantes três pontos. Assim com essa extrema necessidade de vitória e com o próprio técnico declarando a ofensividade da equipe, acreditamos que o Boa Esporte consiga fazer o gol e colabore para um jogo aberto e com muitas chances para ambos os lados.

Escalação do Boa Esporte: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess, William Magrão e Clébson; Tomás, Franci (Diego) e Romão - Técnico: Nedo Xavier.


Análise do Ceará

O Ceará vive um dos seus piores momentos neste ano, vencendo apenas um de seus últimos cinco jogos e ainda vindo de três derrotas consecutivas, contra o Joinville, Icasa e Santa Cruz. Até o seu ataque vem tendo certas dificuldades, mesmo sendo o segundo melhor da competição. Apesar disto o artilheiro Magno Alves e o bom atacante Bill estarão em campo, devendo levar perigo ao gol do Boa Esporte, pois para o Ceará também é uma partida que pode decidir o seu futuro, pois a luta por posições esta muito disputada, e a vitória pode lhe deixar na zona de acesso. Em resumo acreditamos que o Ceará consiga ao menos fazer um gol neste jogo, pois é preciso atacar e tentar vencer, tendo ainda do outro lado um adversário que também vem pra cima, e assim deixará espaços na defesa, os quais o Ceará pode aproveitar. A má notícia fica com as ausências do lateral Samuel Xavier, do volante João Marcos e o meia Ricardinho.

Escalação do Ceará: Luis Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Helder Santos; Leandro Brasilia, Marcus Vinicius, Eduardo e Assisinho; Magno Alves e Bill - Técnico: PC Gusmão.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646133



Boa
  • 3-1
  • Terminado

Ceará


Sugestão de Aposta:

O jogo é entre o sétimo e o nono colocado, sendo que ambos tem totais possibilidades de classificação para a Série A, mas para isto precisam vencer hoje e mais os outros jogos que lhes restam. Com o técnico do Boa Esporte armando sua equipe para atacar, e com o adversário sendo o perigoso Ceará, acreditamos em uma partida muito movimentada e com gols acontecendo, pois além disto existe ainda a qualidade dos jogadores e a extrema necessidade de vitória, a qual pode decidir o futuro das equipes.

Mais de 2.5 gols – odd 1.95 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, ceará, escalação, série b

Comentário (0)