Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Barcelona X Celta de Vigo (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Barcelona X Celta de Vigo (1 Novembro 2014)

A parceria de Neymar e Messi promete muitos gols, além de Luiz Suares o qual deve estar com muita vontade de voltar a ter um grande rendimento como na temporada passada e assim fazer os gols que tanto tem facilidade em fazer. Do outro lado acreditamos que o Celta de Vigo seja até capaz de superar o limitado Pique, o fraco marcador Daniel Alves e o improvisado Mascherano...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Barcelona

O Barcelona vem crescendo com o entrosamento de Neymar e Messi, sendo que o Brasileiro enfim começa a mostrar um futebol de verdadeira qualidade, atuando com mais personalidade e demonstrando confiança em várias jogadas, tendo até feito o único gol do Barcelona na derrota para o rival Real Madrid. A equipe também terá a presença de Luiz Suarez, o qual jogou contra o Real Madrid mas ainda não estava com totais condições físicas, tendo jogado também no meio da semana contra o Espanyol, para assim ir recuperando seu preparo físico e ritmo de jogo, dando uma linda assistência para o zagueiro Pique marcar o gol de cabeça. Assim por parte do setor ofensivo do líder Barcelona esperamos gols, e também temos dúvidas quanto a sua defesa, a qual apesar de ter sofrido gol apenas contra o Real Madrid, ainda assim não pode ser considerada excelente, sendo que não sofre gol muito pelo fato do Barcelona manter a posse de bola e não dar chances para o adversário atacar, mas o fato é que quando sua defesa é exigida, dificilmente corresponde.

Escalação do Barcelona: Bravo; Daniel Alves, Pique, Javier Mascherano e Mathieu; Xavi, Busquets e Iniesta; Luiz Suarez, Lionel Messi, Neymar.


Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo esta na sexta colocação com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, onde perdeu em casa para o Villarreal. É importante destacar que a equipe fez gol em todos os seus jogos, onde até mesmo fora de casa empatou com o bom Atlético de Madrid pelo placar de 2X2, possuindo o quinto melhor ataque deste campeonato espanhol. O atacante Nolito é um dos jogadores mais conhecidos da equipe, tendo jogado por pouco tempo no Barcelona e ficando mais conhecido em sua passagem pelo Benfica. Portanto com apenas uma derrota e com um bom ataque, acreditamos que o Celta de Vigo tenha condições de fazer um gol e colaborar para um placar alto, e mesmo que não consiga fazer o gol, ainda assim corre o risco de ser goleado e da mesma forma o placar ter muitos gols.

Escalação do Celta de Vigo: Alvarez; Mallo, Cabral, Gomex e Jonny; Krohn-Dehli, Radoja, Hernandez e Mina; Larrivey e Nolito.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1821529



Sugestão de Aposta:

A parceria de Neymar e Messi promete muitos gols, além de Luiz Suares o qual deve estar com muita vontade de voltar a ter um grande rendimento como na temporada passada e assim fazer os gols que tanto tem facilidade em fazer. Do outro lado acreditamos que o Celta de Vigo seja até capaz de superar o limitado Pique, o fraco marcador Daniel Alves e o improvisado Mascherano, além de Mathieu o qual apesar de não ter feito nenhum jogo ruim, ainda assim precisa provar de verdade que se adaptou ao Barcelona. Como já foi dito, a equipe sofreu gol somente contra o Real Madrid, mas é fato que sua defesa a várias temporadas vem apresentando falhas. Assim de uma forma ou de outra, acreditamos em gols, os quais podem ser marcados também pelo Celta de Vigo, ou então Neymar, Suarez e Messi podem se encarregar deixando o placar bastante agitado.

Mais de 3.5 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, barcelona, celta de vigo, espanha, primera division

Comentário (0)