Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bahia X Palmeiras (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Bahia X Palmeiras (2 Novembro 2014)

O Bahia não pode pensar em qualquer outra coisa que não seja a vitória. O clube precisa fazer o possível e o impossível para ser o vitorioso. Os Palmeirenses por incrível que pareça estão fazendo boa quantidade de gols .

Entre e saiba a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Bahia

Com o campeonato em sua reta final o clube não tem mais tempo a perder e senão reagir especialmente neste jogo, é possível um desanimo total e uma queda de vez para a 2ª divisão. Mesmo com necessidade de vitórias, o clube esta a 6 rodadas sem vencer, com os melhores resultados sendo os empates com o Fluminense e Atlético Mineiro. Este confronto é mais importante ainda devido ao oponente também estar lutando contra a Série B, e uma derrota Baiana, deixa o clube sem a conquista de pontos, vendo também o Palmeiras se distanciar e afundar o Bahia de vez. O técnico Gilson Kleina era o comandante Palmeirense ainda neste ano e enfrenta seu antigo clube. O mínimo que o Bahia pode mostrar é enorme empenho e uma procura intensa pelo gol, sabendo que a derrota representaria uma situação de profunda tristeza para a sua fiel torcida.


Análise do Palmeiras

O clube esta percebendo como é difícil escapar do rebaixamento, e com 1 derrota em 6 jogos, o Palmeiras ainda esta mínimos 3 pontos acima do 17º colocado. O ponto positivo é que mesmo diante da dificuldade o clube continua guerreando e mostrando empenho dentro de campo. As dificuldades em marcar gol desapareceram, chegando nesta rodada a sua 8ª partida balançando as redes do adversário, tendo a enorme colaboração do atacante e artilheiro Henrique e de Valdivia, o responsável pela criação de jogadas. O futebol defensivo foi abandonado a várias rodadas, então mais uma vez virá a campo com um jogo mais solto, agressivo e de chegada ao ataque.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645427



Sugestão de Aposta:

O Bahia não pode pensar em qualquer outra coisa que não seja a vitória. O clube precisa fazer o possível e o impossível para ser o vitorioso e um resultado negativo seria humilhante. Os Palmeirenses por incrível que pareça estão fazendo boa quantidade de gols e neste duelo isto deve ser realidade mais uma vez.

Gols +/- mais opções: Mais de 2 – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, brasil, brasileirão, palmeiras, série a

Comentário (0)