ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Atlético Paranaense X Atlético Mineiro (2 Novembro 2014)


Análise do jogo: Atlético Paranaense X Atlético Mineiro (2 Novembro 2014)

O jogo deve ser movimentando, já que o Atlético Paranaense enfim consegue voltar a mostrar forças atuando na Arena da Baixada e ainda conta com uma dupla de ataque mais competitiva, melhorando o seu rendimento a cada rodada.

Entre para ler a análise completa.


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense esta mais tranquilo, devido a alguns pontos conquistados e da distância para a zona de rebaixamento, quase garantido totalmente a sua permanência na Série A de 2015. A equipe enfim voltou a vencer em casa, pois vinha fazendo fracos jogos e sendo derrotado na Arena da Baixada, mas enfim alcançou dois resultados positivo, superando o Figueirense pelo placar de 3X0 e o Flamengo por 2X1, na última rodada quase empatou fora de casa contra o Fluminense, mas sofreu um gol no último minuto. O técnico Claudinei Oliveira assumiu o Atlético deixando a equipe muito defensiva, mas enfim conseguiu fazer com que os jogadores se soltassem mais e aos poucos o Atlético vem encontrando seu melhor futebol no ataque, sendo comandado principalmente pelo experiente Cléo, sendo que Dellatorre também colabora muito bem e assim a dupla de ataque vem melhorando. Hoje esperamos um jogo movimentando, pois o Atlético vem melhorando nas últimas rodadas e o seu adversário de hoje é muito forte, devendo sofrer pressão mas também atacar e leva perigo ao mandante.

Escalação do Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Marcelo, Bady e Dellatorre (Marcos Guilherme); Cléo - Técnico: Claudinei Oliveira.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem noticiando que poupará alguns jogadores, visando o jogo da semifinal da Copa do Brasil. Porém é preciso tomar cuidado com isto, pois a equipe possui um elenco muito forte, e os “reservas’ que entram jogando são de qualidade, como por exemplo o atacante Jô, o qual pode iniciar jogando. Também é preciso destacar o atacante Diego Tardelli, o qual é o principal jogador da equipe e o pesadelo de qualquer zagueiro adversário. Assim apesar de algumas ausências, ainda vemos o Atlético Mineiro com grande força e capaz de até vencer este jogo. Também é importante lembrar que a equipe já atuou diversas vezes com importantes desfalques e mesmo assim venceu. Além disto esta em uma grande disputa por uma vaga na Copa Libertadores, e precisa jogar com personalidade, buscando a vitória.

Escalação do Atlético Mineiro: Giovanni (Uilson); Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Pierre, Josué e Luan; Diego Tardelli, Carlos (Jô) e Maicosuel – Técnico: Levir Culpi.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645425



Sugestão de Aposta:

O jogo deve ser movimentando, já que o Atlético Paranaense enfim consegue voltar a mostrar forças atuando na Arena da Baixada e ainda conta com uma dupla de ataque mais competitiva, melhorando o seu rendimento a cada rodada. O Atlético Mineiro é uma equipe madura, veloz e com um bom rendimento, seja em casa, fora de casa, com desfalques ou não. Assim esperamos gols e um jogo com bastante emoção, onde os atacantes devem superar as defesas adversárias.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, atlético paranaense, brasil, brasileirão, série a

Partilhar "Análise do jogo: Atlético Paranaense X Atlético Mineiro (2 Novembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)