Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: ABC X América Mineiro (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: ABC X América Mineiro (1 Novembro 2014)

O confronto é entre dois clubes que gostam de buscar o jogo. O ABC as vezes não procura muito o ataque quando esta longe de casa, mas em condições de mandante costuma jogar com garra.

Entre para ler a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do ABC

Sendo muito dependente de seus jogos como mandante, o clube volta ao estádio do Frasqueirão na esperança de vencer e se afastar da zona da degola. O seus números nos jogos onde foi mandante e onde foi visitante são muito diferentes. Em casa o ABC tem oito vitórias, três empates e cinco derrotas, longe de casa o número de derrotas aumenta muito, sendo onze no total, dois empates e três vitórias. No Frasqueirão o ABC mais do que nunca precisa ser o vitorioso, tendo consciência de que mínimos três pontos o separam das últimas posições. Com toda esta necessidade e tendo um oponente agressivo, as chances do ABC fazer o gol são grandes, sendo esperado um confronto aberto.


Análise do América Mineiro

O clube mineiro vem dando uma aula de superação e boa vontade. Isto se deve aos pontos perdidos que abalaram o clube em certas rodadas, mas com grande dedicação vem se recuperando e sendo digno de estar lutando pela Série A. Com quase dez rodadas de invencibilidade, com atacantes de peso, com uma moral elevada e com a necessidade da vitória, o América se mostra capaz de vencer este jogo. Com esta boa possibilidade de vitória, o gol mineiro também é provável, e em seus diversos ataques é possível que a rede seja balançada.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646132



Sugestão de Aposta:

O confronto é entre dois clubes que gostam de buscar o jogo. O ABC as vezes não procura muito o ataque quando esta longe de casa, mas em condições de mandante costuma jogar com garra. Os mineiros são declaradamente um clube ofensivo, sendo esta a sua marca nesta competição. Desta maneira o confronto será seguido por muitas jogadas de ataque e os zagueiros não devem resistir a pressão dos oponentes.

Gols: Para ambas as equipes marcarem: Sim – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, américa mineiro, análise, brasil, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn