Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória vs Botafogo (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Vitória vs Botafogo (4 Outubro 2014)

Os Baianos enfrentam um Botafogo fragilizado e abatido, vindo de resultados fracos e até traumáticos. Também é destaque os últimos jogos do Vitória no Barradão vencendo fortes adversários.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Vitória

Mesmo que conquiste os três pontos, isto não será necessário para sair da zona de rebaixamento, mas vencer é fundamental sendo que o adversário também esta nesta briga contra as últimas colocações. Para não jogar a Série B no ano que vem, o clube voltou a ter qualidade quando o mando de campo esta a seu favor, vencendo o 2º colocado Internacional, o 6º colocado Fluminense e o clássico contra o rival Bahia. O público deverá ser grande no Barradão e é necessário aproveitar alguns acontecimentos que o destino trouxe para este confronto, como é o caso dos importantes desfalques do clube Carioca.


Análise do Botafogo

A fase esta cada vez pior, sendo que é difícil apontar algo bom que tenha acontecido no Botafogo nos últimos dias. Foram inúmeras derrotas, um mal jogo pela Copa do Brasil e se isto não bastasse, os Cariocas não podem ter em campo os seus dois principais jogadores, o atacante Emerson Sheik e o goleiro Jefferson, tendo ainda o desfalque do lateral Julio Cesar. Com certeza absoluta estas ausências deixam o Botafogo alguns níveis a baixo, podendo até serem decisivos para um eventual rebaixamento. Longe de casa os Cariocas sofreram 10 derrotas, empataram 2 jogos e venceram 1.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645367



Sugestão de Aposta:

Os Baianos enfrentam um Botafogo fragilizado e abatido, vindo de resultados fracos e até traumáticos. Também é destaque os últimos jogos do Vitória no Barradão vencendo fortes adversários. Neste confronto entre dois desesperados e necessitados de pontos, o Vitória esta afrente e deve cumprir com o favoritismo.

Vitória – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasil, série a, vitória

Comentário (0)