Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Villarreal X Zurique (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Villarreal X Zurique (23 Outubro 2014)

É nítido que o Villarreal é melhor, sendo dono de um elenco mais reforçado, experiente e capaz de vencer. Os Espanhóis já fizeram bons jogos nesta temporada, até mesmo por exemplo quando perdeu em 0X1 para o Barcelona.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 23 2014


Análise do Villarreal

Logo na 1ª rodada os Espanhóis tiveram um grande desafio, indo a Alemanha enfrentar o Borussia Mönchengladbach, um adversário que esta na 2ª colocação do campeonato Alemão, ainda não foi derrotado e esta atrás somente do gigante Bayern de Munique, mesmo com estas dificuldades os Espanhóis conseguiram um empate. Em seguida foram para a 2ª rodada e aplicaram 4X0 no Apollon. Analisando também o campeonato Espanhol, é possível perceber bom rendimento no Villarrreal, vencendo 2 vezes fora de casa, empatando outras 2, e quando jogou em casa venceu o Rayo Vallecano e Almería, mas perdeu para os gigantes Barcelona e Real Madrid, resultados esperados e aceitáveis. Mas na visão geral é possível, apontar o Villarreal como o possível vencedor, tendo mostrado bom desempenho em vários jogos, e sofrendo a derrota apenas para os gigantes da Espanha.


Análise do Zurique

No seu país o Zurique consegue encontrar destaque, sendo o 1º do campeonato Suíço, mas quando o assunto é campeonato da Europa, o seu nível cai bastante, encontrando oponentes muito mais preparados do que aqueles que o clube esta acostumado a enfrentar no campeonato do seu país. Nestas duas rodadas de Europa League o Zurique sofreu a derrota em 3X2 para o Apollon e empatou em casa com o Borussia Mönchengladbach em 1X1. Um dado importante é que até no fraco campeonato Suíço o Zurique não foi vencedor em metade de seus jogos longe de casa, deixando claro que não tem tanto domínio quando é o visitante. Levando em conta que o mandante deste jogo será um adversário muito mais forte do que o Zurique encontra no campeonato Suíço, é possível esperar a sua derrota.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924159



Sugestão de Aposta:

É nítido que o Villarreal é melhor, sendo dono de um elenco mais reforçado, experiente e capaz de vencer. Os Espanhóis já fizeram bons jogos nesta temporada, até mesmo por exemplo quando perdeu em 0X1 para o Barcelona. O Zurique não mostra competência a ponto de vencer ou empatar este jogo, e saindo de seu país, imediatamente terá dificuldades e encontrará um futebol de maior nível.

Vitória do Villarreal – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga europa, uefa, villarreal, zurique

Comentário (0)