ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Villarreal X Zurique (23 Outubro 2014)


Análise do jogo: Villarreal X Zurique (23 Outubro 2014)

É nítido que o Villarreal é melhor, sendo dono de um elenco mais reforçado, experiente e capaz de vencer. Os Espanhóis já fizeram bons jogos nesta temporada, até mesmo por exemplo quando perdeu em 0X1 para o Barcelona.

Entre para ler a análise completa.


Análise do Villarreal

Logo na 1ª rodada os Espanhóis tiveram um grande desafio, indo a Alemanha enfrentar o Borussia Mönchengladbach, um adversário que esta na 2ª colocação do campeonato Alemão, ainda não foi derrotado e esta atrás somente do gigante Bayern de Munique, mesmo com estas dificuldades os Espanhóis conseguiram um empate. Em seguida foram para a 2ª rodada e aplicaram 4X0 no Apollon. Analisando também o campeonato Espanhol, é possível perceber bom rendimento no Villarrreal, vencendo 2 vezes fora de casa, empatando outras 2, e quando jogou em casa venceu o Rayo Vallecano e Almería, mas perdeu para os gigantes Barcelona e Real Madrid, resultados esperados e aceitáveis. Mas na visão geral é possível, apontar o Villarreal como o possível vencedor, tendo mostrado bom desempenho em vários jogos, e sofrendo a derrota apenas para os gigantes da Espanha.


Análise do Zurique

No seu país o Zurique consegue encontrar destaque, sendo o 1º do campeonato Suíço, mas quando o assunto é campeonato da Europa, o seu nível cai bastante, encontrando oponentes muito mais preparados do que aqueles que o clube esta acostumado a enfrentar no campeonato do seu país. Nestas duas rodadas de Europa League o Zurique sofreu a derrota em 3X2 para o Apollon e empatou em casa com o Borussia Mönchengladbach em 1X1. Um dado importante é que até no fraco campeonato Suíço o Zurique não foi vencedor em metade de seus jogos longe de casa, deixando claro que não tem tanto domínio quando é o visitante. Levando em conta que o mandante deste jogo será um adversário muito mais forte do que o Zurique encontra no campeonato Suíço, é possível esperar a sua derrota.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924159



Sugestão de Aposta:

É nítido que o Villarreal é melhor, sendo dono de um elenco mais reforçado, experiente e capaz de vencer. Os Espanhóis já fizeram bons jogos nesta temporada, até mesmo por exemplo quando perdeu em 0X1 para o Barcelona. O Zurique não mostra competência a ponto de vencer ou empatar este jogo, e saindo de seu país, imediatamente terá dificuldades e encontrará um futebol de maior nível.

Vitória do Villarreal – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga europa, uefa, villarreal, zurique

Partilhar "Análise do jogo: Villarreal X Zurique (23 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Futebol ao vivo gratuito na Bet365