Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Villarreal vs Apolon Limassol (2 Outubro 2014)

Análise do jogo: Villarreal vs Apolon Limassol (2 Outubro 2014)

O Villarreal só sofreu derrotas para o Barcelona e Real Madrid e em todos os seus outros jogos da temporada ainda não foi derrotado. Jogando em sua casa e enfrentando um adversário do Chipre, a tendência é que os espanhóis avancem sobre o Apolon e consigam fazer os gols que necessitam...

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 2 2014


Análise do Villarreal

Mesmo não alcançando grande número de pontos nas primeiras rodadas do Espanhol, o Submarino Amarelo poderia estar em uma posição superior e com mais pontos somados, mas devido a ter enfrentando em casa Real Madrid e Barcelona, a situação ficou difícil e aconteceram duas derrotas. Nos outros confrontos, foram 3 jogos longe de casa, com dois empates e uma vitória, tendo ainda outro jogo em seu estádio, contra o Rayo Vallecano, conseguindo a vitória desta vez. Com esta visão geral, é observado que o Villarreal somente perdeu em seu estádio para os dois enormes e dominantes clubes de seu país, no restando ficou invicto, incluindo bons jogos longe de casa. No torneio europeu a sua estreia foi longe de casa em 1X1 contra o Borussia Mönchengladbach.


Análise do Apolon Limassol

Sendo uma equipe situada no Chipre, se deduz que o seu futebol é fraco e não podendo ser comparado a um clube da 1ª divisão da Espanha. As boas notícias ficam por conta da temporada nacional em 2013-2014 onde fez bons jogos e também por conta da estreia nesta Europa League vencendo em seu estádio o Suíço Zurique em uma partida com muitos gols e com o resultado em 3X2.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924149



Sugestão de Aposta:

O Villarreal só sofreu derrotas para o Barcelona e Real Madrid e em todos os seus outros jogos da temporada ainda não foi derrotado. Jogando em sua casa e enfrentando um adversário do Chipre, a tendência é que os espanhóis avancem sobre o Apolon e consigam fazer os gols que necessitam, vencendo e visando a liderança do seu grupo.

Villarreal: Handicap Asiático -1.5 – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, apolon limassol, liga europa, uefa, villarreal

Comentário (0)