Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vila Nova vs Joinville (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Vila Nova vs Joinville (10 Outubro 2014)

Teremos um jogo onde somente a vitória interessa para ambas as equipes. O Vila Nova possui a empolgação de seu novo treinador, o qual já venceu a sua primeira partida. O Joinville possui a obrigação de vencer, já que seu adversário é o penúltimo colocado.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise do Vila Nova

O Vila Nova tenta operar um milagre e escapar do rebaixamento. A equipe esta na penúltima colocação, dez pontos atrás do Paraná (décimo sexto colocado). Para tentar somar pontos, o Vila Nova trocou de técnico e conseguiu vencer o Bragantino, mesmo jogando fora de casa, em um resultado que surpreendeu a muitos. Agora a equipe irá jogar como mandante e precisa vencer, sendo que o empate é mal resultado, já que precisa somar muitos pontos para sair da atual situação. No início da competição, era normal ver o Vila Nova recuado, mas agora a equipe não pode mais atuar desta forma, precisa jogar com muita dedicação e buscar o gol. Além disto a sua defesa é a pior da competição, o que pode facilitar os gols do adversário.


Análise do Joinville

O Joinville a muitas rodadas esta entre os quatro primeiros colocados, porém a lesão do atacante Jael mudou drasticamente o nível da equipe, a qual imediatamente caiu de rendimento, estando a quatro jogos sem vitória. Além de não ter o seu artilheiro, o Joinville mudou o seu estilo de jogo, o que vem confundindo um pouco a equipe. Apesar disto a pressão é muito grande para este jogo de hoje, já que o adversário esta quase rebaixado, e o Joinville provavelmente irá perder a quarta colocação se não conseguir somar pontos diante do Vila Nova.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646091



Sugestão de Aposta:

Teremos um jogo onde somente a vitória interessa para ambas as equipes. O Vila Nova possui a empolgação de seu novo treinador, o qual já venceu a sua primeira partida. O Joinville possui a obrigação de vencer, já que seu adversário é o penúltimo colocado. Assim podemos esperar grande interesse ofensivo por parte de ambas as equipes, as quais devem buscar a vitória a todo momento.

Mais de 2.5 gols – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, joinville, série b, vila nova

Comentário (0)