Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Valência X Elche (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Valência X Elche (25 Outubro 2014)

O ataque do Valência perde em número de gols apenas para os gigantes Real Madrid e Barcelona. Nesta partida pode ter mais facilidades ainda, sendo que o Elche é dono de uma fraca defesa.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Valência

Os torcedores sonham que nesta temporada enfim o clube consiga ter forças para pelo menos ficar nas posições que levam a Champions League. Tendo em vista as rodadas que se passaram, o clube perdeu somente 1 jogo, derrota que aconteceu na 8ª rodada contra o Deportivo La Coruña. Estando agora diante do Elche, é esperado mais um jogo em alto nível do Valência, assim como foi em suas 4 partidas em casa, vencendo Málaga, Espanyol, Córdoba e ainda o bom Atlético de Madrid, com todas as vitórias por 2 ou mais gols. Longe de casa, assim como foi citado aconteceu a derrota para o Deportivo, e ainda 2 empates e 1 vitória. O clube já mostrou seu potencial longe de casa e principalmente em seu estádio, local onde mais uma vez deve jogar com intensidade e ser o vencedor.


Análise do Elche

Na 18ª colocação o clube já deu indícios de que a temporada trará muitas dificuldades, tendo em vista que ainda não conseguiu vencer em seu estádio, tendo 1 vitória apenas no campeonato, vencendo longe de casa o Rayo Vallecano. O clube tem a 2ª pior defesa, com uma média de mais de 2 gols sofridos por partida e diante do competente ataque do Valência, os problemas devem ser grandes.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1821501



Sugestão de Aposta:

O ataque do Valência perde em número de gols apenas para os gigantes Real Madrid e Barcelona. Nesta partida pode ter mais facilidades ainda, sendo que o Elche é dono de uma fraca defesa. Desta maneira o Valência é o favorito e deve vencer, conseguindo talvez uma vitória por muitos gols.

Handicap Asiático: Valência -1.5 – odd 2.070 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, elche, espanha, primeira division, valência

Comentário (0)