Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Tigre vs Arsenal de Sarandí (20 Outubro 2014)

Análise do jogo: Tigre vs Arsenal de Sarandí (20 Outubro 2014)

O Tigre fez grandes jogos nas últimas rodadas, fazendo ainda doze gols em seus últimos cinco jogos. O Arsenal de Sarandí até o momento só conseguiu mostrar forças quando jogou em casa, e agora como visitante deve encontrar dificuldades.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 20 2014


Análise do Tigre

O Tigre é o décimo colocado e esta em um bom momento, vencendo quatro de seus últimos cinco jogos, e mesmo quando perdeu na última rodada, ainda assim fez um excelente jogo sendo superado pelo placar de 4X3 contra o Godoy Cruz. Como mandante o Tigre costuma atuar com dignidade, vencendo quatro, empatando uma e perdendo para o Velez Sarsfield. Em resumo podemos afirmar que a equipe é competitiva e vem vivendo bom momento, conseguindo fazer gols com facilidade e jogando bem até fora de casa, onde superou o San Lorenzo e como já foi citado, perdeu para o Godoy Cruz, mas conseguiu mostrar o seu talento.


Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí já mostrou a grande diferença do seu futebol quando atua como mandante ou visitante. Em casa a equipe possui quatro vitórias e dois empates, se mantendo invicto, já como visitante o Arsenal foi derrotado todas as cinco vezes que jogou, mesmo quando enfrentou equipes que estão nas últimas colocações, como foi o caso nos jogos contra o penúltimo colocado Quilmes, o décimo sétimo colocado Defensa Y Justicia, e o décimo quinto colocado Rosário Central. Assim acreditamos que mais uma vez o Arsenal não consiga jogar bem fora de casa, sendo ainda que enfrentará um adversário que costuma jogar com qualidade como mandante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696203



Sugestão de Aposta:

O Tigre fez grandes jogos nas últimas rodadas, fazendo ainda doze gols em seus últimos cinco jogos. O Arsenal de Sarandí até o momento só conseguiu mostrar forças quando jogou em casa, e agora como visitante deve encontrar dificuldades. Assim esperamos que o ataque do Tigre continue tendo sucesso e que a vitória mais uma vez seja alcançada.

Vitória do Tigre – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, arsenal de sarandí, tigre, torneo de transicion

Comentário (0)