Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Standard de Liege X Sevilha (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Standard de Liege X Sevilha (23 Outubro 2014)

Mesmo jogando fora de casa, se espera que o Sevilha leve mais problemas ainda ao adversário, o qual já vem enfrentando grandes protestos, e pode ver a sua situação piorar. O Sevilha já fez excelentes jogos no campeonato Espanhol e mais uma vez deve atuar em alto nível.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 23 2014


Análise do Standard de Liege

O Standard de Liege vem encontrando dificuldades até no próprio campeonato nacional, onde em outras temporadas encontrava facilidade. A equipe chegou a perder alguns jogos em casa, e na última rodada foi surpreendida pelo fraco Waregem, o qual é o último colocado, sendo que este resultado levou a sua torcida a grandes protestos. Na Liga Europa a equipe venceu o Rijeka pelo placar de 2X0, e perdeu para o Feyenoord pelo placar de 2X1. Em resumo podemos dizer que o Standard de Liege vem apresentando várias limitações, com um futebol o qual não consegue ter bons resultados nem mesmo no fraco campeonato da Bélgica, e portanto esperamos problemas neste jogo de hoje.


Análise do Sevilha

O Sevilha vem surpreendentemente ocupando a segunda colocação do campeonato Espanhol, estando um ponto afrente do Real Madrid. Mesmo em seus jogos fora de casa, a equipe já conquistou três vitórias e foi derrotada apenas uma vez para o forte Atlético de Madrid. Nesta Liga Europa a equipe venceu em casa o Rijeka pelo placar de 2X0 e empatou fora de casa contra o Feyenoord por 2X2. Em resumo é fato que o Sevilha vem mostrando um bom futebol, provando totalmente sua qualidade principalmente no campeonato Espanhol, e assim parece ter reais condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924305



Sugestão de Aposta:

Mesmo jogando fora de casa, se espera que o Sevilha leve mais problemas ainda ao adversário, o qual já vem enfrentando grandes protestos, e pode ver a sua situação piorar. O Sevilha já fez excelentes jogos no campeonato Espanhol e mais uma vez deve atuar em alto nível e vencer, assim como já fez em três de seus quatro jogos como visitante.

Vitória do Sevilha – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga europa, sevilha, standard de liege, uefa

Comentário (0)