Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sport vs Vitória (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sport vs Vitória (12 Outubro 2014)

Ambas as equipes estão com um ataque em baixa, sendo que o Sport encontra dificuldades para fazer gol até como mandante, e o Vitória faz trágicos jogos como visitante...

Veja aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Sport Recife

O Sport vivia a expectativa de alcançar uma vaga para a Copa Libertadores, mas vindo de um empate e três derrotas, a equipe deixou de somar muitos pontos e sabe que esta cada vez mais difícil alcançar este objetivo. Além disto somente um gol foi marcado em seus últimos seis jogos, possuindo o segundo pior ataque da competição. A esperança de gols era o meia Diego Souza, mas mesmo jogando várias partidas, o Sport continua com estes péssimos números. Além disto ainda é dúvida a resposta que os jogadores irão dar em campo, pois podem estar jogando com dedicação, ou sofrer um desânimo devido aos últimos resultados e a distância para os primeiros colocados. Em resumo, não esperamos qualidade e um grande jogo por parte do Sport.


Análise do Vitória

O Vitória continua em sua luta contra o rebaixamento, e para sair desta situação a equipe sabe que depende muito de seu mando de campo, onde conquistou a grande maioria dos seus pontos. Já como visitante foram oito derrotas, três empates e apenas duas vitórias. Além disto a equipe ficou onze de seus sete jogos com um baixo rendimento fora de casa, tendo feito um gol em alguns jogos e nenhum em outros. Para se ter ideia, em seus últimos cinco jogos como visitante a equipe foi derrotada em todos e ainda fez apenas um gol. Hoje não esperamos nada de diferente no Vitória, o qual deve continuar com o mesmo rendimento.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645382



Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes estão com um ataque em baixa, sendo que o Sport encontra dificuldades para fazer gol até como mandante, e o Vitória faz trágicos jogos como visitante. O jogo deve acontecer com as defesas de ambas as equipes levando vantagem sobre os sistemas ofensivos, e não deixando os atacantes levarem perigo aos goleiros.

Menos de 2.5 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, série a, sport recife, vitória

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Lorient X PSG