Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sassuolo X Empoli (28 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sassuolo X Empoli (28 Outubro 2014)

Nenhuma das equipes possui um excelente futebol ou disputará o título. É importante destacar que o Empoli fez gol em três dos seus quatro jogos fora de casa, e o Sassuolo sofreu gol em três dos seus quatro jogos como mandante.

Entre para saber a nossa sugestão...

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 28 2014


Análise do Sassuolo

O Sassuolo esta na décima quinta colocação, com apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas. Atuando como mandante a equipe ainda não venceu, somando três empates e uma derrota, com destaque para o empate com a líder Juventus pelo placar de 1X1. A sua única vitória foi como visitante sobre o último colocado, 1X3 contra o Parma. A equipe esta na sua segunda temporada na elite do futebol Italiano, mas vem sempre encontrando grandes dificuldades.


Análise do Empoli

O Empoli ainda não venceu jogando fora de casa, possuindo três empates e uma derrota. A equipe sofreu uma goleada em casa na última rodada, o placar foi de 0X4 para o Cagliari (décimo terceiro colocado). Apesar desta decepção, nas sete rodadas anteriores a equipe tinha perdido apenas para as boas equipes da Udinese e Roma, ficando então seus outros cinco jogos invictos. Em resumo o Empoli conseguiu mostrar boas qualidades como visitante e possui um futebol de certa qualidade, já que irá enfrentar um adversário limitado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836275



Sugestão de Aposta:

Nenhuma das equipes possui um excelente futebol ou disputará o título, mas vemos o Empoli com boas chances de jogar no mesmo nível ou até melhor do que o Sassuolo. É importante destacar que o Empoli fez gol em três dos seus quatro jogos fora de casa, e o Sassuolo sofreu gol em três dos seus quatro jogos como mandante. Assim esperamos que a equipe visitante ao menos consiga fazer um gol, fazendo este mercado ter sucesso.

Baliza Inviolada: Sassuolo – Não – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, empoli, itália, sassuolo, série a

Comentário (0)