ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Santos X Fluminense (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Santos X Fluminense (22 Outubro 2014)

O Fluminense sabe da ausência de Fred e dos perigos da Vila Belmiro. O Santos deve ter o domínio da partida e não deixar tantas chances para o Fluminense.

Entre e leia a nossa análise.


Análise do Santos

Nos últimos jogos o Santos mostrou que vem evoluindo passo a passo e mesmo sendo desacreditado em alguns momentos, ainda possui a possibilidade de alcançar o 4º lugar, contando ainda com a possibilidade de título e vaga para a Libertadores, acaso consiga ser o campeão da Copa do Brasil. Jogadores como Robinho e Lucas Lima conseguem dar criatividade e mobilidade ao futebol Santista, e isto acontece de maneira especial na Vila Belmiro, onde o Santos fica mais a vontade, recebe o carinho das arquibancadas e apresenta o futebol que os meninos da Vila sabem desfrutar. Oponente é difícil mas o Santos vem em uma sequência que merece destaque e confiança!


Análise do Fluminense

O clube vem sendo dependente do atacante Fred a alguns anos, e para isto basta lembrar no ano do seu título onde venceu várias vezes pelo placar de 1X0 com gol de Fred, ou jogos com outros placares, mas também decididos pelo atacante. Fred é dono de qualidades e mesmo criticado pela má campanha da seleção na Copa do Mundo, é justo dizer que ao menos para o campeonato Brasileiro, ele é um bom jogador. Hoje Fred será ausência, e pode-se esperar uma queda grande no ataque Carioca. Espera-se que o Fluminense não jogue tão bem, não domine o jogo e não tenha tanta posse de bola, diminuindo suas chances de criação, ataque, arremates e gol. Dentro desta visão, o Fluminense pode até não fazer nenhum gol, mas se conseguir, as maiores possibilidades são para o 2º tempo. Sem o seu atacante de área e estando na Vila Belmiro contra um Santos ofensivo, a postura do Fluminense deve ser de maior marcação, buscando atacar em massa, somente se sofrer o gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645404



Sugestão de Aposta:

Somente o fato do placar ficar em 0X0 por alguns minutos, ou até os 20 minutos, já deixa o Fluminense mais calmo durante todo este tempo, sem querer se manifestar tanto no ataque. O clube sabe da ausência de Fred e dos perigos da Vila Belmiro. O Santos deve ter o domínio da partida e não deixar tantas chances para o Fluminense. Levando tudo isto em conta, o gol do visitante não deve ocorrer logo no 1º tempo.

1ª/2ª Parte: Para equipe visitante marcar: Fluminense Não – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, fluminense, santos, série a

Partilhar "Análise do jogo: Santos X Fluminense (22 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally