Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santa Cruz vs Boa Esporte (3 Outubro 2014)

Análise do jogo: Santa Cruz vs Boa Esporte (3 Outubro 2014)

O Santa Cruz já esta mais desmotivado, mas ao mesmo tempo consegue fazer bons jogos em casa e cria chances de gol com certa facilidade. O Boa Esporte entra em campo sabendo que só a vitória lhe interessa para continuar sonhando com a primeira divisão...

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 3 2014


Análise do Santa Cruz

O Santa Cruz é mais uma das equipes que possuem mínimas possibilidades de acesso e assim acabou se desmotivando. Apesar disto a equipe continua tendo como principal qualidade o seu ataque, o qual fez gol na maioria dos seus jogos, tendo marcado em seis de suas últimas sete partidas, além de ter ficado somente um jogo como mandante sem marcar. Léo Gamalho é a principal referência ofensiva e esperança de gol. Hoje o adversário é forte e não atua defensivamente, devendo colaborar para um jogo aberto e com ambas as equipes utilizando muito bem os seus homens de frente.


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte necessita vencer para continuar sonhando com o acesso, pois para isto acontecer é preciso conquistar vários pontos, mesmo em seus jogos fora de casa. Sabendo que esta diante de suas últimas chances, a equipe buscará a vitória, já que o empate não irá colaborar em nada para os seus objetivos. Nas últimas oito rodadas, a única derrota foi para o vice líder Avaí. É importante lembrar que o Boa Esporte costuma jogar de maneira digna como visitante, conseguindo bons resultados, com quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Jogando para vencer, a equipe pode criar boas chances e vencer, pois possui qualidade e vive a empolgação de se aproximar das primeira posições.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646067



Sugestão de Aposta:

O Santa Cruz já esta mais desmotivado, mas ao mesmo tempo consegue fazer bons jogos em casa e cria chances de gol com certa facilidade. O Boa Esporte entra em campo sabendo que só a vitória lhe interessa para continuar sonhando com a primeira divisão. Assim acreditamos em uma partida emocionante e com bons lances ofensivos para ambos os lados, deixando o placar distante do 0X0.

Ambas as equipes marcam – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, santa cruz, série b

Comentário (0)