Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X Bragantino (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X Bragantino (21 Outubro 2014)

O Sampaio tem a obrigação de vencer, estando diante de uma boa oportunidade, jogando em casa e tendo como oponente um clube da parte baixa da tabela...

Leia nossa sugestão de aposta para este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Sampaio Corrêa

Com seus 4 jogos recentes empatados, é chegada a hora do Sampaio vencer e se aproximar do 4º colocado, visando sua vaga na 1ª divisão. Em um visão geral é justo afirmar que o clube tem possibilidades de continuar em sua boa campanha, tendo a força do ataque e do mando de campo, local onde perdeu uma única vez. Mais um empate parece ser algo incomum, levando em conta ainda que o clube joga no estádio Castelão, recebendo sua torcida e também necessitando da vitória, sabendo ainda que o empate pode ser considerado um resultado ruim. De uma vez por todas o Sampaio precisa decidir seu futuro e a vitória é obrigação, precisando ser buscada durante os 90 minutos.


Análise do Bragantino

Enfim a equipe reencontrou a vitória, vencendo o fraco América de Natal na rodada anteior. Antes disto foram três derrotas seguidas, e o drama do rebaixamento continua perto do Bragantino. Em seus jogos longe de casa, o clube costuma dar trabalho, como por exemplo no empate contra o Vasco e Náutico, e na vitória sobre o América Mineiro, e algumas derrotas nas quais o clube se portou bem, como foi o caso dos jogos diante do Ceará, Paraná Santa Cruz e Pote Preta, sendo que estes foram todos bons oponentes e que venceram o Bragantino com dificuldade e somente por 1 gol de diferença no placar.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646108



Sugestão de Aposta:

O Sampaio tem a obrigação de vencer, estando diante de uma boa oportunidade, jogando em casa e tendo como oponente um clube da parte baixa da tabela. Ainda existe a realidade de ter empatado os 4 últimos jogos, o que não significa grande pontuação. O Bragantino mostrou suas armas longe de casa, mas na maioria das vezes foi derrotado.
O jogo deve ser nivelado, mas com o Sampaio precisando vencer e sair da monotonia do empate, o que se aguarda é a dedicação, a continuidade em sua invencibilidade e uma busca intensa pela vitória. De forma geral a visão é que o Sampaio deve ser o vencedor, por mais difícil que seja este jogo. O clube perdeu uma única vez em casa, e parece descartada uma derrota neste confronto. Quanto ao empate é difícil esperar que este resultado mais uma vez venha a acontecer, sendo no caso seu 5º empate seguido e uma boa chance desperdiçada de ganhar posições e se aproximar dos clubes de frente. Então a vitória parece ser o mais confiável e provável.

Vitória do Sampaio Corrêa – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bragantino, brasil, sampaio correa, série b

Comentário (0)