Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Roger Federer vs Roberto Bautista (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Roger Federer vs Roberto Bautista (Masters 1000 de Shangai)

Último jogo das oitavas de finais. A imagem que Federer passou contra o Mayer não foi boa e ele quase voltou pra casa mais cedo. As chances do Baustista ganhar devem ser maior do que as odds sugerem.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise de Roger Federer

Federer teve uma estréia super difícil e por muito pouco não perdeu o jogo. Mayer foi superior em vários momentos da partida inclusive tendo alguns match points, mas não soube aproveitá-los. Roger apresentou muitos erros não forçados e bastante instabilidade no seu serviço. É notório que ele não jogou num bom nível e caso venha a jogar num nível semelhante, existe boas chances de não avançar na competição.


Análise de Roberto Bautista Agut

O espanhol de 26 tem crescido bastante no circuito. Hoje número 18 do ranking da ATP, Bautista Agut conseguiu regular seu jogo no piso sintético e tem dado trabalho pros seus adversários. Além da raça, ele não tem nada de excepcional, mas desenvolve muito bem todos os fundamentos do tênis. O único ponto que ele peca é no aspecto mental, porém aqui ele deve ter consciência que Federer está bem vencível.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/r-federer-vs-r-bautista-agut/120071

 
Sugestão de Aposta:

Federer está mostrando um tênis muito instável e Bautista Agut está jogando num nível bacana. Roger não costuma triturar seus adversários, sempre ficando relaxado quando consegue alguma quebra de serviço, mantendo o foco nos seus games de serviço. Um handicap a favor do espanhol pode ser uma ótima opção de aposta.

 

Bautista Agut +4,5 games – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, roberto bautista agut, roger federer
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn