Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Roger Federer vs Leonardo Mayer (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Roger Federer vs Leonardo Mayer (Masters 1000 de Shangai)

O professor Federer faz sua estréia no Masters de Shangai. Seu adversário é o Leonardo Mayer, que tem sérios problemas com o piso sintético e deverá ser presa fácil.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise de Roger Federer

Roger Federer é dito por muitos o maior tenista da história, com nada mais nada menos que 80 títulos na carreira e cerca de 85 milhões de dólares conquistados em premiações. O suíço de 33 anos tem superado limites e está conseguindo jogar em alto nível nessa temporada. Federer tem uma dinâmica de jogo muita boa, com um arsenal de golpes invejável e muita plasticidade. O gentleman tem um saque completo e uma das melhores leituras de devolução de saque.


Análise de Leonardo Mayer

O argentino de 27 anos e 1.88m tem um jogo bastante instável. Mayer tem um bom saque, mas peca no aspecto mental. Contra jogadores TOP Players, ele não consegue desenvolver seu jogo, que é melhor jogado no saibro. Os números dele no piso sintético são bem ruins e quando ele defronta jogadores melhor rankeados são piores ainda. Hoje Mayer deverá fazer papel de coadjuvante na passagem de Federer pela China.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/r-federer-vs-l-mayer/120043

 
Sugestão de Aposta:

A boa fase de Federer aliado ao bloqueio mental do Mayer em partidas contra TOP Players e baixo rendimento no piso sintético me faz crer que o suíço levará essa partida por via rápida.

 

Under 19,5 games – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, leonardo mayer, roger federer

Comentário (0)