Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Roger Federer vs Gilles Muller (ATP 500 de Basel)

Análise do jogo: Roger Federer vs Gilles Muller (ATP 500 de Basel)

Estréia de Roger Federer jogando literalmente em casa. O adversário será um especialista em torneios de baixo e médio nível jogados no piso sintético, o Muller.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise de Roger Federer

O atual número 2 do mundo e dono de mais de 80 títulos no circuito, foi convidado mais uma vez pela organização do torneio para abrilhantar a competição. Federer vem de mais uma conquista de Masters 1000, e “educadamente” veio jogar na sua terra natal. Nas últimas semanas ele tem intensificado os treinamentos no saibro, o que quer dizer que dentro do seu macrociclo de treinamento, a final da Copa Davis é uma grande prioridade. Outro torneio importante que ele pode querer jogar de forma competitiva, é o Masters de Paris, que vai reunir os grandes nomes da associação. Eu acredito que a preparação para esse torneio não foi completa. Os possíveis fracos interesses em entrar em quadra para destruir os adversários, me faz pensar que fazer uma aposta contra a fera suíça possa ser lucrativa.


Análise de Gilles Muller

Nascido em Luxemburgo e com 1.93m, Muller tem hoje 31 anos e é o número 53 do mundo, graças a sua excelente temporada até aqui. Gilles é especialista em piso rápido, e o indoor faz seu jogo fluir ainda mais. Baseado num serviço bastante potente e em boas marretadas com sua canhota, quebrar o serviço dele pode ser uma tarefa complicado se seu jogo estiver encaixado. Foi com a ajuda dessas armas que Muller conseguiu ótimos resultados esse ano, incluindo 3 títulos a nível challenger.
 

H2H

4x0 Federer e nenhum set perdido. Recentemente foi apenas um jogo, jogo este de extrema importância para o suíço (2ª rodada de Wimbledon neste ano).

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/r-federer-vs-g-muller/122173

 
Sugestão de Aposta:

O modo do Federer jogar, me faz ver enorme valor nas linhas do Muller. Além de ser tratar de um ATP 500, ou seja, Federer não deve jogar em “God Mode”, estamos falando de hard indoor, piso que facilita o jogo de grandes sacadores como o Muller. Caso Federer consiga breaks, não vejo ele forçando para humilhar seu adversário frente à sua apaixonada torcida.

Muller +4.5 games – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, gilles muller, roger federer

Comentário (0)