Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: River Plate vs Rosário Central (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: River Plate vs Rosário Central (9 Outubro 2014)

O River Plate perde em sua qualidade ofensiva, devido ao fato de estar com os reservas, já o Rosário Central não possui um ataque tão competente, joga com os titulares mas esta atuando fora de casa e não deverá atacar em excesso...

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise do River Plate

O River Plate vem sendo a sensação desta temporada Argentina, liderando o campeonato nacional, estando invicto e ainda contando com o melhor ataque e melhor defesa. Porém apesar de todas estas qualidades, é importante destacar que para este jogo da Copa da Argentina, o River Plate irá atuar com os jogadores reservas. Para se ter ideia, se comparamos os titulares de hoje, com os titulares do último jogo no campeonato nacional, diante do Boca Juniors, veremos que somente Carlos Sanchez estará em campo, sendo todos os outros realmente são reservas. Diante disto é fato que a qualidade do River Plate sofre uma queda enorme, e as dificuldades serão maiores ainda.


Análise do Rosário Central

O Rosário Central esta na décima colocação no campeonato nacional, com quatro vitórias um empate e cinco derrotas. Na Copa da Argentina a equipe eliminou o Tigre (décimo primeiro colocado no campeonato nacional). O maior fato a destacar, é que diferente do seu adversário, o Rosário Central vem a campo com os titulares, podendo assim equilibrar o nível do jogo e quem sabe até surpreender o adversário.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1952527



Sugestão de Aposta:

Se tratando de uma partida onde o perdedor será eliminado, isto já faz com que ambas as equipes joguem com mais cautela, pois sofrer um gol pode ser fatal e custar a eliminação. Além disto o River Plate perde em sua qualidade ofensiva, devido ao fato de estar com os reservas, já o Rosário Central não possui um ataque tão competente, joga com os titulares mas esta atuando fora de casa e não deverá atacar em excesso. Assim acreditamos em um jogo com um primeiro tempo mais calmo e com poucos lances de qualidade, com ambas as equipes priorizando seu sistema defensivo e se arriscando no ataque somente no segundo tempo.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa argentina, river plate, rosario central

Comentário (0)