Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: River Plate vs Boca Juniors (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: River Plate vs Boca Juniors (5 Outubro 2014)

Com duas grandes equipes em campo e com o visitante parecendo estar bem disposto e focado na marcação, esperamos que os sistemas defensivos consigam ter maior rendimento...

Entre para ficar sabendo da nossa sugestão de aposta!

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 5 2014


Análise do River Plate

O River Plate segue na primeira colocação e ainda estando invicto, com seis vitórias e três empates, além do melhor ataque e da melhor defesa. Realmente o futebol da equipe é de extrema qualidade e a sua rápida evolução (levando em conta que recentemente estava na segunda divisão) surpreendeu a muitos, sendo agora o favorito a conquista do título nacional, o qual a equipe não alcança a várias temporadas. Porém hoje enfrenta o seu maior rival, fazendo o maior clássico Argentino e um dos maiores do mundo. Mesmo tendo um bom ataque, não esperamos um jogo tão fácil para o River Plate, o qual pode até continuar sem sofrer gol, mas no setor ofensivo, terá a dificuldade de um clássico, enfrentando um adversário que joga de maneira recuada como visitante.


Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors já não vive mais seus bons tempos ofensivos, quando contava com jogadores como Palermo, Tevez ou Riquelme. Assim a equipe tenta compensar jogando de maneira mais defensiva, principalmente como visitante, onde o Boca Juniors parece se sentir melhor, pelo fato de não ter a obrigação de atacar. Assim fora de casa a equipe soma duas vitórias, um empate e uma derrota, ficando duas destas partidas sem sofrer nenhum gol. Hoje novamente deverá ter a defesa como prioridade, sabendo ainda que seu rival joga um bom futebol, estando invicto e liderando o campeonato.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696151



Sugestão de Aposta:

Com duas grandes equipes em campo e com o visitante parecendo estar bem disposto e focado na marcação, esperamos que os sistemas defensivos consigam ter maior rendimento, sendo ainda que o River Plate possui a melhor defesa da competição. Também não acreditamos em um amplo domínio dos mandantes, mas esperamos uma posse de bola quase dividida, além da cautela e respeito, não deixando assim nenhuma das duas equipes criarem grandes jogadas de ataque.

Menos de 2.5 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, boca juniors, river plate

Comentário (0)