Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Portuguesa vs Vasco (7 Outubro 2014)

Análise do jogo: Portuguesa vs Vasco (7 Outubro 2014)

O Vasco precisa entrar em campo somando futebol, obrigação, respeito pela torcida adversária e ainda não desperdiçar esta grande oportunidade de conquistar mais estes pontos...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise da Portuguesa

Na 19ª posição, 1 pontos a mais que o 20º colocado e com um futebol péssimo, o clube vem se arrastando rodada a rodada e parece que a Série C infelizmente será o destino da Lusa. Fazendo um comparativo no número de vitórias, a Portuguesa foi a que menos venceu, sendo somente 3 vezes. O 2º clube que menos venceu teve 6 vitórias. Comparando estes números pode-se ter uma visão melhor da tamanha fraqueza do clube. Se isto não bastasse, o clube também é o dono do 3º pior ataque e 3ª pior defesa. Estes fatos causam espanto e mostram o péssimo futebol, deixando o clube desacreditado.


Análise do Vasco

Na última rodada mais uma vez os Cariocas provaram que não estão com um futebol padronizado, segurou ou em alta, deixando o Bragantino abrir 0X2 e conseguindo buscar o empate no fim do jogo. Mesmo estando na 3ª posição, é visível que o clube precisa melhorar mais para assegurar sua vaga de vez na 1ª divisão do ano que vem. Mesmo merecendo algumas críticas, o clube tem um futebol capaz de vencer um adversário da zona de rebaixamento da 2ª divisão. Somando a condição de vitória e a cobrança por mais estes três pontos, os Cariocas de maneira alguma podem perder ou empatar, pois as críticas e pressão seriam imensas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646075



Sugestão de Aposta:

A partida é no estádio do Canindé mas isto faz pouca diferença para a realidade que a Portuguesa vem vivendo. O Vasco precisa entrar em campo somando futebol, obrigação, respeito pela torcida e ainda não desperdiçar esta grande oportunidade de conquistar mais estes pontos que são fundamentais para continuar entre os 4 primeiros clubes da tabela.

Vitória do Vasco – odd 1.90 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, portuguesa, série b, vasco

Comentário (1)
  1. SportTrader 07 out 2014 - 10:16
    Prezados,

    temos que pesar o fator emocional. A Lusa estréia novo técnico, Vagner Bernazi, antigo frequentador do cargo e salvador da esqusdra lusitana por muitas vezes. Técnico motivador que gosta de criar o clima de família. Acho um pouco arriscada essa aposta. O Vasco pode ser surpreendido.