Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ponte Preta X Avaí (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Ponte Preta X Avaí (21 Outubro 2014)

A Ponte Preta sofreu apenas uma derrota em casa, já o Avaí é um dos visitantes que mais conquistou pontos nesta Série B, além disto existe o fato da equipe precisar se recuperar e voltar urgentemente a jogar seu bom futebol.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise da Ponte Preta

A Ponte Preta conseguiu vários pontos em seus últimos jogos, estando agora na liderança e com três pontos afrente do segundo colocado, tendo ainda o segundo melhor ataque da competição, com dez gols marcados em seus últimos cinco jogos. A equipe vive seu melhor momento na competição e realmente vem apresentando um forte futebol e provando sua qualidade, sendo merecedora da primeira colocação. Atuando em casa sofreu apenas uma derrota, no confuso jogo contra o Atlético Goianiense, onde sofreu três gols em menos de dez minutos. Hoje muitos apontam a equipe como favorita, mas achamos mais confiável apostar no mercado de gols, devido aos bons jogadores de frente que estarão em campo, e ainda pelo fato da Ponte Preta jogar em casa, e muito provavelmente fazer mais uma excelente partida.


Análise do Avaí

O Avaí sofreu três derrotas em suas últimas quatro partidas, mas é importante lembrar que antes disto, a equipe estava a várias rodadas sem perder até mesmo em seus jogos fora de casa. Não acreditamos que a equipe tenha perdido todo o seu brilho e potencial, e portanto esperamos que o Avaí utilize este jogo para voltar a apresentar um bom futebol, sendo que mesmo fora de casa a equipe possui sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Mesmo não tendo feitos bons jogos nas últimas rodadas, ainda assim esperamos que o Avaí tenha forças e utilize seus jogadores de qualidade para voltar a somar pontos e permanecer na zona de acesso.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646105



Sugestão de Aposta:

A Ponte Preta sofreu apenas uma derrota em casa, já o Avaí é um dos visitantes que mais conquistou pontos nesta Série B, além disto existe o fato da equipe precisar se recuperar e voltar urgentemente a jogar seu bom futebol, portanto acreditamos que os setores ofensivos alcancem sucesso, assim como aconteceu na maioria dos jogos.

Mais de 2 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, avaí, brasil, ponte preta, série b

Comentário (0)