Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Paraná X Portuguesa (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Paraná X Portuguesa (21 Outubro 2014)

O jogo esta todo do lado Paranista, sendo possível crer que o clube continue ao menos com um futebol de nível médio. Enquanto a Portuguesa esta quase matematicamente rebaixada.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Paraná

O futebol Paranista precisa de evolução, mas mesmo assim é possível detectar alguns sinais de melhora em suas recentes partidas, como por exemplo no empate longe de casa contra o bom time da Ponte Preta, os três pontos somados também longe de casa contra o Luverdense e o empate no seu ultimo jogo com o América Mineiro, sendo que alguns detalhes decidiram o resultado como um pênalti feito e um jogador expulso, prejudicando o time do Paraná. A meta do clube ainda é se manter na Série B, estando 7 pontos de margem para as posições de rebaixamento. O confronto é contra um clube fraco, então é esperado a vitória, levando em conta a sua evolução recente.


Análise da Portuguesa

Precisando tirar uma diferença de 14 pontos em 8 rodadas, é justo dizer que o clube esta com mais de 90% de chances de rebaixamento. A crise é tamanha, que o técnico Vagner Benazzi pediu demissão e deixa o seu elenco abandonado para este confronto. As notícias são cada vez piores parecendo impossível uma reação do clube. Com todo este contexto é difícil acreditar em alguma chance de recuperação e na vitória neste duelo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646106



Sugestão de Aposta:

O jogo esta todo do lado Paranista, sendo possível crer que o clube continue ao menos com um futebol de nível médio, sendo isto já o suficiente para vencer a Portuguesa, clube que esta quase matematicamente rebaixado.

Vitória do Paraná – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, paraná club, portuguesa, série b

Comentário (0)