O Palmeiras recentemente fez dois gols na Chapecoense e também dois gols no Vitória, mas é preciso destacar que a defesa destas equipes estão bem abaixo se comparadas ao Grêmio...
Entre e saiba a nossa sugestão de aposta para este jogo!
Análise do Palmeiras
O Palmeiras realmente melhorou depois da chegada do técnico Dorival Junior, o qual também contou com a recuperação de Valdivia, que vem sendo o principal jogador da equipe. Vencendo três de seus últimos quatro jogos, enfim o Palmeiras vem dando verdadeiros sinais de melhora, mostrando que possui todas as condições para ao menos se manter na primeira divisão. Apesar de estar mais ofensivo nos últimos jogos, hoje a equipe irá enfrentar uma defesa muito forte, e temos dúvidas quanto ao desempenho do seu ataque. Apesar de contar com o artilheiro Henrique, o Palmeiras não deve conseguir ameaçar muitas vezes o adversário, tendo poucas chances de gol.
Análise do Grêmio
O Grêmio possui a melhor defesa do Brasileirão, com apenas quinze gols sofridos. Depois da chegada do técnico Felipão, a defesa ficou melhor ainda, e para se ter ideia já fazem treze jogos que o Grêmio não sofre mais de 1.5 gols em uma partida. Outro fator extremamente importante é que a equipe incrivelmente sofreu apenas um gol em seus últimos dez jogos, sendo ainda que este gol foi de pênalti. Assim podemos dizer que a defesa é excelente e dificilmente sofrerá dois gols hoje.
Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645384
|
Sugestão de Aposta:
O Palmeiras recentemente fez dois gols na Chapecoense e também dois gols no Vitória, mas é preciso destacar que a defesa destas equipes estão bem abaixo se comparadas ao Grêmio. Devido também a qualidade da equipe visitante, esperamos que o Palmeiras não consiga construir grandes jogadas, não tenha facilidade em chegar ao gol e quando conseguir chegar, seja superado pela excelente defesa adversária.
Palmeiras: Menos de 1.5 gols – odd 1.40 – Bet365
Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO