Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Palmeiras vs Santos (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Palmeiras vs Santos (19 Outubro 2014)

Apesar de não estarem nas primeiras posições, é possível dizer que ambas as equipes vivem um bom momento e ainda contam com jogadores em boa fase.

Com um futebol mais ofensivo, Palmeiras e Santos devem jogar a procura do gol e assim a partida deverá ser muito emocionante e com grandes lances de frente.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Palmeiras

O Palmeiras incrivelmente venceu quatro de seus últimos cinco jogos, incluindo resultados muito importantes como a vitória fora de casa sobre o Botafogo, e também a vitória em casa sobre o Grêmio. A equipe vem contando com o bom futebol de Valdivia, o qual é destaque e consegue dar um bom rendimento ao meio campo. O técnico Dorival Junior também conseguiu implantar um novo estilo de jogo, deixando o Palmeiras mais ofensivo, e bem distante da retranca que a equipe mostrava nos tempos de Ricardo Gareca. Hoje a partida é contra o rival Santos e acreditamos em mais um bom jogo, com boa qualidade no meio campo e com uma verdadeira procura ao gol adversário.


Análise do Santos

O Santos vem de uma grande vitória pelo placar de 5X0 sobre o Botafogo em partida válida pela Copa do Brasil. No campeonato Brasileiro a equipe venceu três de seus últimos quatro jogos e precisa de mais pontos para permanecer viva na disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Hoje com Lucas Lima, Geuvânio, Leandro Damião e Robinho, a equipe deve conseguir atacar com qualidade e superar a defesa adversária, já que o Santos vem jogando bem na maioria dos seus últimos jogos.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645394



Sugestão de Aposta:

Com um futebol mais ofensivo, Palmeiras e Santos devem jogar a procura do gol e assim a partida deverá ser muito emocionante e com grandes lances de frente.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, palmeiras, santos, série a

Comentário (0)