Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Novak Djokovic vs Philipp Kohlscheiber (ATP Masters 1000 de Paris)

Análise do jogo: Novak Djokovic vs Philipp Kohlscheiber (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pela 2ª rodada do Masters 1000 de Paris. Djoko vai defender seu título conquistado no ano passado e Kolhs lutará pra ser a maior zebra do dia. Leia a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 28 2014


Análise de Novak Djokovic

O Sérvio de 27 anos e líder do ranking da ATP dispensa apresentações. O robozinho “cyborg” do circuito domina praticamente 100% dos golpes e suas variações com perfeição. Serviço de alta qualidade e precisão, forte poder de troca de bola no fundo de quadra de maneira sempre intensa, mental digno de número 1 e físico invejável. Seu único pecado é no quesito voleio. Na temporada atual são 5 títulos até aqui, sendo 3 Masters 1000 e um Grand Slam (Wimbledon). Mesmo com todas essas expressivas qualidades, penso que nesse 1º jogo ele não terá uma partida tão simples como as odds sugerem.


Análise de Philipp Kohlschreiber

O alemão de 31 anos e número 24 do mundo fez uma temporada cheia de oscilações devido a problemas físicos que acarretou em falhas técnicas durante algumas partidas. Kohls consegue desenvolver seu jogo em qualquer tipo de piso e nessa temporada tem 36 vitórias e 24 derrotas, com direita a 1 título no saibro de Dusseldorf. Quando ele está bem fisicamente a certeza é de bastante luta em quadra independente do adversário que estiver do outro lado da quadra. Philipp é um jogador bem técnico, que conta um bom serviço e sua bolinha anda muito no piso sintético. Pelo que apresentou contra o Vasselin na 1ª rodada, acredito que ele possa dificultar o jogo pro Djoko.

H2H

Naturalmente o sérvio domina as estatísticas. São cinco vitórias contra uma do alemão. Nos últimos 4 jogos foram 4 vitórias do sérvio, porém em 3 deles o alemão conseguiu arrancar um set.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/n-djokovic-vs-p-kohlschreiber/122377

 
Sugestão de Aposta:

Obviamente Djoko é favorito, mas com uma linha alta em hard indoor e contra um bom jogador eu sou abrigado a ficar do lado alemão. Kolhs tem tênis de sobra pra cumprir essa linha, e pra isso vai precisar manter-se equilibrado mental e fisicamente.

Philipp Kohlschreiber +5.5 games – odd 1.76 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, novak djokovic, philipp kohlschreiber

Comentário (0)