ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Novak Djokovic vs Philipp Kohlscheiber (ATP Masters 1000 de Paris)


Análise do jogo: Novak Djokovic vs Philipp Kohlscheiber (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pela 2ª rodada do Masters 1000 de Paris. Djoko vai defender seu título conquistado no ano passado e Kolhs lutará pra ser a maior zebra do dia. Leia a análise completa.


Análise de Novak Djokovic

O Sérvio de 27 anos e líder do ranking da ATP dispensa apresentações. O robozinho “cyborg” do circuito domina praticamente 100% dos golpes e suas variações com perfeição. Serviço de alta qualidade e precisão, forte poder de troca de bola no fundo de quadra de maneira sempre intensa, mental digno de número 1 e físico invejável. Seu único pecado é no quesito voleio. Na temporada atual são 5 títulos até aqui, sendo 3 Masters 1000 e um Grand Slam (Wimbledon). Mesmo com todas essas expressivas qualidades, penso que nesse 1º jogo ele não terá uma partida tão simples como as odds sugerem.


Análise de Philipp Kohlschreiber

O alemão de 31 anos e número 24 do mundo fez uma temporada cheia de oscilações devido a problemas físicos que acarretou em falhas técnicas durante algumas partidas. Kohls consegue desenvolver seu jogo em qualquer tipo de piso e nessa temporada tem 36 vitórias e 24 derrotas, com direita a 1 título no saibro de Dusseldorf. Quando ele está bem fisicamente a certeza é de bastante luta em quadra independente do adversário que estiver do outro lado da quadra. Philipp é um jogador bem técnico, que conta um bom serviço e sua bolinha anda muito no piso sintético. Pelo que apresentou contra o Vasselin na 1ª rodada, acredito que ele possa dificultar o jogo pro Djoko.

H2H

Naturalmente o sérvio domina as estatísticas. São cinco vitórias contra uma do alemão. Nos últimos 4 jogos foram 4 vitórias do sérvio, porém em 3 deles o alemão conseguiu arrancar um set.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/n-djokovic-vs-p-kohlschreiber/122377

 
Sugestão de Aposta:

Obviamente Djoko é favorito, mas com uma linha alta em hard indoor e contra um bom jogador eu sou abrigado a ficar do lado alemão. Kolhs tem tênis de sobra pra cumprir essa linha, e pra isso vai precisar manter-se equilibrado mental e fisicamente.

Philipp Kohlschreiber +5.5 games – odd 1.76 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, novak djokovic, philipp kohlschreiber

Partilhar "Análise do jogo: Novak Djokovic vs Philipp Kohlscheiber (ATP Masters 1000 de Paris)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Apostar na Betrally