ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Novak Djokovic vs Andy Murray (ATP Masters 1000 de Paris)


Análise do jogo: Novak Djokovic vs Andy Murray (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pelas quartas de finais de Masters de Paris. Será que Novak Djokovic seguirá rumo ao título ou caíra diante do Murray? Leia a análise completa.


Análise sobre Novak Djokovic

E nossa ótima sequência continua firme. Dessa vez com o over games do Nole frente ao Monfils que nos rendeu +90% da stake. O que se pode observar foi um Djoko concentradíssimo como eu disse no prognóstico anterior. Ele foi sim quebrado pelo Monfils em uma oportunidade, mas foi um game isolado em que o francês arriscou demais e acabou conseguindo reverter um game atrás. Novak quer esse título e hoje enfrentará uma figurinha repetida e carimbada. Djokovic tem tudo que o Murray tem e mais um pouco, ou seja, poderíamos dizer que Djoko é a versão melhorada do Murray. Ambos têm um controle muito bom, agride quando tem que agredir e sacam bem. Porém Djoko é mais preciso e tem um mental melhor que seu adversário. Hoje Djoko é realmente bem favorito pra avançar mais uma fase.


Análise sobre Andy Murray

O escocês de 27 anos na rodada passada garantiu seu acesso ao ATP Finals que será disputado em Londres daqui a pouco mais de uma semana. Desde Valência ele tem reclamado de si mesmo, alegando que está sentindo bastante desgaste físico. Porém temos que ter em mente que o Murray é o famoso “se faz de leitão vesgo pra mamar em duas tetas” Ele costuma fingir estar sem condições de jogo e durante o desenrolar dos pontos joga em alto nível. A maratona de jogos não tem sido pequena, e realmente a bolha está perto de estourar. Pelo grau de intensidade que o Nole impõe em seus jogos, o peso físico pode se apresentar nessa partida. A vitória sobre o Dimitrov foi tranqüila, mas temos que levar em consideração que o Búlgaro não jogou o que tem de melhor.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/n-djokovic-vs-a-murray/122425


Sugestão de Aposta:

O sérvio domina os duelos recentes no piso sintético e está mais motivado que o Murray pra jogar essa partida. Murray já atingiu seu objetivo e agora deve começar a pensar em se preparar pro ATP Finals. Mesmo se o Murray estiver inteiro pro jogo, Djoko continua sendo superior e deve ganhar bem.

Djokovic -3.5 games – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!

 

análise, andy murray, novak djokovic

Partilhar "Análise do jogo: Novak Djokovic vs Andy Murray (ATP Masters 1000 de Paris)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus Betfair