Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Náutico X ABC (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Náutico X ABC (11 Outubro 2014)

Levando somente em conta a última rodada, seria interessante ver que o ABC venceu o forte Avaí, e ao mesmo tempo o Náutico foi goleado. Mas tendo uma visão geral, a conclusão é que o ABC não joga bem longe de casa e o Náutico vence a maioria de suas partidas....

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Náutico

A derrota em seu último jogo foi humilhante, sofrendo a goleada diante de seus torcedores, sendo dominado e vendo o América ser o dono do jogo e do placar de 1X4. Mesmo assim o clube continua tendo chances de chegar a 1ª divisão e não pode desistir. Levando em conta todos os seus últimos confrontos, é possível encontrar qualidades como o recente triunfo sobre o forte Avaí em 0X2. Quando joga em casa o clube demonstra uma evolução, de maneira especial em seu ataque. Devido ao adversário ter grandes dificuldades longe de casa, o Náutico pode conseguir um maior domínio e ter mais possibilidades de vencer.


Análise do ABC

Ter o apoio da torcida e jogar em sua casa é o fator que leva o ABC a ter somado a grande maioria dos pontos. Quando joga fora de casa a situação é bem diferente, com 9 derrotas e poucos gols marcados. A vitória como visitante não acontece a longo tempo, marcando 1 gol nos 5 últimos confrontos longe de casa. A situação é ainda mais delicada quando o seu oponente luta pelo acesso e no geral joga bem como mandante. O esperado é um ABC fraco e com poucas ameaças ao gol do oponente.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646087



Sugestão de Aposta:

Levando somente em conta a última rodada, seria interessante ver que o ABC venceu o forte Avaí, e ao mesmo tempo o Náutico foi goleado. Mas tendo uma visão geral, a conclusão é que o ABC não joga bem longe de casa e o Náutico vence a maioria de suas partidas. Levando em conta também as 4 ou 5 últimas rodadas, vemos novamente um domínio do Náutico. Com esta visão mais ampla, a confiança deve estar ao lado da equipe da casa, que tem os requisitos necessários para o triunfo.

Vitória do Náutico – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, análise, brasil, náutico, série b

Comentário (0)