ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Milan X Fiorentina (26 Outubro 2014)


Análise do jogo: Milan X Fiorentina (26 Outubro 2014)

O Milan é dono de um melhor elenco, joga em casa e tem ao seu lado um forte ataque. A Fiorentina não é um clube fraco, mas uma vitória longe de casa contra um dos maiores clubes da Itália parece ser um objetivo muito grande...

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.


Análise do Milan

O grande clube Italiano não esta em seus melhores dias, estando carente das estrelas que já teve em seu plantel até algumas temporadas atrás. O clube esta na 4ª posição, tendo feito o maior número de gols entre os clubes do campeonato Italiano, com uma média de mais de 2 por partida, e tendo a sua única derrota no jogo contra a forte Juventus. De maneira geral o Milan parece estar jogando um futebol capaz de fazer frente a Fiorentina, e dificilmente irá sofrer a derrota. Mesmo com a crise no futebol Italiano, o seu elenco é um dos melhores com Alex, Muntari, Honda, Fernando Torres e El Sharawy.

Escalação:
Abbiati; Abate, Rami, Alex, De Sciglio; Poli, de Jong, Muntari; Honda, Fernando Torres, El Shaarawy


Análise da Fiorentina

Sem mostrar grandes qualidades, o clube apenas venceu 1 jogo dos 4 que disputou em casa, e longe do seu estádio os resultados foram 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No total foram 3 empates entre os seus 7 jogos, e somente 5 gols marcados, tendo também o mesmo número de gols sofridos, desta forma é dono de um dos piores ataques e uma das melhores defesas. Vencer o grande Milan fora de casa parece uma missão muito difícil para a Fiorentina, que mesmo fazendo um grande jogo, deve no máximo ficar com o empate.

Escalação:
Neto; Tomovic, Savic, Rodriguez, Alonso; Aquilani, Pizzaro, Kurtic, Cuadrado, Fernandez; Babacar.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836249



Sugestão de Aposta:

O Milan é dono de um melhor elenco, joga em casa e tem ao seu lado um forte ataque. A Fiorentina não é um clube fraco, mas uma vitória longe de casa contra um dos maiores clubes da Itália parece ser um objetivo muito grande para os seus padrões. A aposta com o Draw No Bet tem grande segurança, tendo também boas chances de acerto.

Milan Draw No Bet – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, fiorentina, itália, milan

Partilhar "Análise do jogo: Milan X Fiorentina (26 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair