Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Mikhail Youzhny vs Ernests Gulbis (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Mikhail Youzhny vs Ernests Gulbis (Masters 1000 de Shangai)

Jogo entre 2 dos maiores desequilibrados mentais do circuito. Um vindo com bastante ritmo de jogo e o outro num ritmo mais lento.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 6 2014


Análise de Mikhail Youzhny

O russo de 32 anos parece que vai chegando ao fim da sua carreira como atleta de alto rendimento. Hoje no TOP 35 do circuito, as aparições dele nos torneios estão ficando cada vez menores, pois os desconfortos físicos estão aparecendo constantemente. Essa temporada ele fez 34 jogos e venceu apenas 13, sendo a maioria contra jogadores de baixo nível. Youzhny é um jogador bem versátil, que consegue desenvolver seu jogo de pontos alongados em qualquer tipo de piso. Ele já foi um grande jogador, sempre complicando jogos contra jogadores de nível acima, mas hoje sua fase técnica e física, juntamente com a idade avançada, me faz crer que o fim da sua carreira está mais próximo de que longe.


Análise de Ernests Gulbis

O letão de 26 anos, 1.90m e número 13 do circuito, está fazendo uma temporada bastante comum. Filho de um dos homens mais ricos da Letônia, Gulbis leva a vida de tenista como um “trabalho lúdico”, e muitas vezes torra o dinheiro das premiações em questão de dias. Gulbis tem um estilo bem agressivo e que encaixa muito bem no piso sintético. Dono de um saque influente e uma direita poderosa, ele é bastante talentoso e joga sempre buscando a melhor maneira de finalizar em winners.
 

Aspecto mental:

Ambos os jogadores tem problemas gigantescos com o controle psicológico. O russo é protagonista de uma das cenas mais loucas dos últimos anos, quando ele bateu tanto com a raquete na cabeça, que foi difícil estancar o sangramento. Já o Gulbis, basta que uma mosca pouse no seu nariz para ele arranjar um motivo e quebrar uma raquete. Se tivesse a opção de apostar se haverá raquete quebrada na partida, seria negócio de colocar várias unidades em jogo.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/m-youzhny-vs-e-gulbis/119529

 
Sugestão de Aposta:

Atualmente Youzhny tem jogado apenas para cumprir os compromissos do calendário. Gulbis tem muito mais sede de conquista que o russo. Gulbis só não levará essa partida se tiver uma baixa física muito contundente como no jogo contra o Thiem a algumas semanas atrás, quando ele ficou sofrendo com distensões musculares e câimbras durante o jogo.

 

Gulbis vence – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, ernests gulbis, mikhail youzhny

Comentário (0)