ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Martin Klizan x Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)


Análise do jogo: Martin Klizan x Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)

Chegamos às quartas de finais do ATP 500 de Beijing. Klizan é o mais fraco entre os 8 restantes e Nadal deverá vencer sem dificuldades.


Análise de Martin Klizan

O Eslovaco da Bratislava tem 25 anos, é o 56 do ranking da ATP e tem 1.88m, excelente altura para jogar tênis. Ele tem mais fácil adaptação ao saibro, e um recorde negativo jogando no sintético, piso que está sendo disputado esse torneio. Klizan é canhoto e costuma dar trabalho pra adversários melhor rankeado. Seu saque não é grande coisa, porém ele se movimenta vem em quadra e gosta de trocar bolas. Recentemente Klizan teve algumas baixas físicas, o que me leva a crer que ele não está em plenas condições para jogar em alto nível. Na primeira rodada ele teve grandes dificuldades contra um chinês 927 do mundo. Hoje a volta pra casa é quase certa.


Análise de Rafael Nadal

Nadal está de volta! O espanhol mais vitorioso da história do tênis voltou a massacrar sem dó seus adversários de nível médio e baixo. Rafa tem um dos melhores, talvez o melhor mental do circuito. O jogo dele incomoda todo e qualquer jogador. O touro é ágil, fisicamente incansável e provavelmente o jogador mais raçudo da associação. Defender é lei e atacar é tortura para o adversário. Nadal algum tempo atrás era indestrutível no saibro, não à toa é considerado o rei do saibro. Hoje, o jogo dele tem evoluído bastante no piso sintético também, e as excelentes campanhas jogando no duro já viraram rotina. A vítima da vez será o Klizan.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/m-cilic-vs-j-sousa/118669

 
Sugestão de Aposta:

Nos dois jogos que se enfrentaram, Klizan conseguiu tirar um set de Nadal. Hoje o jogo deverá ser mais intenso por se tratar de reta final. Chegou o momento de Nadal subir um pouco mais o nível e não dar chance ao azar. Uma quebra cedo por set deve resolver nossa aposta.

 

Under 20,5 games asiático – odd 1.75 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, martin klizan, rafael nadal

Partilhar "Análise do jogo: Martin Klizan x Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus Betfair