Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Marin Cilic x João Sousa (ATP 500 de Beijing)

Análise do jogo: Marin Cilic x João Sousa (ATP 500 de Beijing)

A zebra está rondando pela Ásia. No ATP de Tóquio, Tsonga e Wawrinka partiram cedo. Será a vez do campeão do US Open cair fora na China? Cilic vive o melhor momento de sua carreira e João Sousa jogará como franco atirador.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise de Marin Cilic

Cilic tem 26 anos, 1.98m e ocupa atualmente o número 9 do ranking da ATP. Desde que ele retornou as quadras, o desempenho vem sendo muito bom. O croata, que ama pisos rápidos, conseguiu evoluir seu jogo de pernas e tem cometido bem menos erros não-forçados. Seu saque também está num nível ótimo e se ele conseguir jogar o ATP Finals no nível que disputou o US Open, com certeza dará trabalho aos seus adversários.


Análise de João Sousa

Sousa tem 25 anos, 1.85, e ocupa a posição 52 no ranking da ATP. O português é bastante versátil quanto aos pisos e se move muito bem em quadra, alongando pontos e buscando regularidade no fundo de quadra. João normalmente faz uma boa segunda metade de temporada. Em Metz já conseguiu um belo resultado, chegando à final do torneio. Aqui em Pequim ele passou do russo Gabashvili na primeira rodada e a promessa é de jogar bem solto e sem responsabilidade contra o Cilic.


Análise de Linha

Cilic não cumpriu seu handicap na 1ª rodada, cedendo 7 games pro Bai, um jogador de ITF. É bastante comum campeões de grandes torneios relaxarem pós título, porém oddsmakers sabem que é justamente nessas situações que o público respeita essas conquistas, e aproveitam para inflar as odds do lado dos favoritos.

Sousa abriu como underdog contra o russo, ganhou o jogo e mesmo assim não cumpriu sua linha. Acredito que pelo modo que ele deverá jogar, será suficiente pra arrancar vários games do então superestimado Marin Clic.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/m-cilic-vs-j-sousa/118669

 
Sugestão de Aposta:

Nas odds atuais e levando em consideração a realidade do momento, vejo valor claro do lado português. A linha em +5 games me deixa confortável para apostar no João.

 

João Sousa + 5 games asiático – odd 1.90 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, joão sousa, marin cilic