Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Luverdense vs Avaí (28 Outubro 2014)

Análise do jogo:  Luverdense vs Avaí (28 Outubro 2014)

A sequência de derrotas do Avaí terá fim, e acreditamos que hoje a equipe conquiste no mínimo um empate. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o Avaí sabe que precisa reagir com urgência e não pode mais uma vez ser derrotado...

Entre para ler mais.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 28 2014


Análise do Luverdense

O Luverdense já ocupou melhores posições, mas atualmente sabe que as chances de classificação para a primeira divisão são mínimas e que a sua realidade é passar mais um ano disputado a Série B. A distância para a zona de rebaixamento é de oito pontos e assim a equipe pode ter certa tranquilidade. O seu ataque é formado pelo experiente Reinaldo e o veloz Misael, sendo que estes jogadores sempre são a esperança de gols da torcida. Atualmente o Luverdense vem oscilando bastante e o fato de não ter mais objetivos na competição, deixou a equipe sem um futebol regular. Em seus últimos nove jogos a equipe venceu somente três, sendo que dois adversários estão na zona de rebaixamento (Oeste e Vila Nova), além do ABC que esta apenas três pontos acima dos últimos colocados. Hoje o adversário possui maior qualidade e deve trazer dificuldades para o Luverdense.


Análise do Avaí

O Avaí incrivelmente perdeu quatro de seus últimos cinco jogos, sendo que três derrotas foram para fortes adversários, como é o caso da Ponte Preta, Joinville e Atlético Goianiense. Apesar disto ainda acreditamos que o Avaí consiga fazer bons jogos e lutar até a última rodada pela sua classificação, já que mostrou boa qualidade ao longo da competição, e mesmo com alguns resultados negativos, ainda assim esperamos uma reação da equipe. A necessidade de vitória é extrema, sendo que pode perder a quarta colocação nesta rodada e ficar fora do grupo de acesso. Assim esperamos uma dedicação muito grande, com o Avaí conseguindo no mínimo um empate, pois tem qualidade para isto e sabe que não pode mais errar, sendo que mais uma derrota pode ser o detalhe entre a classificação para a Série A ou a permanência na Série B.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646128



Sugestão de Aposta:

A sequência de derrotas do Avaí terá fim, e acreditamos que hoje a equipe conquiste no mínimo um empate. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o Avaí sabe que precisa reagir com urgência e não pode mais uma vez ser derrotado. Por isto acreditamos em uma grande dedicação, e que assim consiga ter um melhor futebol do que o seu adversário, o qual não tem mais objetivos na competição, conquistou vitórias recentes somente contra equipes da parte baixa da tabela, e não deve voltar a vencer hoje.

Empate ou Avaí – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, avaí, brasil, luverdense, série b

Comentários (3)
  1. marcopanka 28 out 2014 - 12:45
    Difícil bater o luverdense dentro de casa!
  1. Luís Miguel3765 28 out 2014 - 12:55
    estas previsao e so para perder dinheiro
  1. Arthur Nogueira 28 out 2014 - 16:52
    difícil pra entrar nessa!!!