Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Liverpool X Real Madrid (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Liverpool X Real Madrid (22 Outubro 2014)

A defesa do clube Inglês apresenta visíveis problemas e hoje os problemas serão muito maiores.

Mesmo sem Bale, o Madrid tem muitas armas e isto torna as opções de gol interessantes, nos fazendo dar as devidas atenções as opções de gol a favor do Madrid.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Liverpool

Mesmo sendo um dos maiores clubes do mundo e merecendo todo o respeito possível, o Liverpool não vem vivendo bons momentos, tendo uma defesa insegura e depositando suas esperanças no atacante Balotelli. O problema é que a sua defesa não vem melhorando e Balotelli não apresentou ainda tudo o que é capaz, e isto faz com que o clube não consiga estar no nível que merece. Mesmo na Premier League, o Liverpool não sofreu gol em um jogo apenas, podendo ser possível apontar isto como uma deficiência grande no sistema de defesa. Na Champions League a vitória veio na 1ª rodada com um gol de pênalti no fim do jogo contra o Ludogorets, piorando mais ainda a situação quando perdeu na 2ª rodada para o Basel.


Análise do Real Madrid

Ao falar em Madrid, no mesmo momento muitos vão lembrar de jogadores velozes, competentes e também muitos gols, pois esta é a realidade do clube. É bem verdade que no campeonato Espanhol poderia ter somado mais pontos, mas no que se diz respeito a gols, o Madrid é soberano, vindo de goleadas arrasadoras nos últimos jogos, os resultados foram: 5X0 diante do Athletic de Bilbao, 0X5 no Levante, 0X2 no Villarreal, 5X1 no Elche e 2X8 no Deportivo Lacoruña. Chega a ser assustador o tamanho poder ofensivo do clube, que já aplicou uma goleada nesta Champions em 5X1 no Basel.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923613



Sugestão de Aposta:

A defesa do clube Inglês apresenta visíveis problemas e hoje os problemas serão muito maiores. Devido ao fato de também estar com um futebol abaixo do normal, isto deixará o Real Madrid mais livre e solto no jogo, podendo atacar mais e abusar das finalizações. Mesmo sem Bale, o Madrid tem muitas armas e isto torna as opções de gol interessantes, nos fazendo dar as devidas atenções as opções de gol a favor do Madrid.

Gols: Equipe total de Gols: Real Madrid mais de 1.5 – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid, uefa

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn