Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Letónia vs Turquia (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Letónia vs Turquia (13 Outubro 2014)

A Letónia também precisa vencer, e atuando em casa precisa ao menos demonstrar dedicação e dignidade, lembrando ainda que nas duas vezes que enfrentou a Turquia, conseguiu fazer um gol. A seleção visitante possui uma defesa frágil, um ataque mediano e precisa vencer hoje.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise da Letónia

A Letónia iniciou com um empate em 0X0 fora de casa contra o Cazaquistão, em seguida jogou com o líder do grupo, a Islândia e perdeu por 0X3. A equipe não possui nenhum jogador de qualidade e sempre fica bem abaixo das grandes seleções da Europa. Apesar disto a Letônia não é tão ruim, sendo que em seus dois jogos contra a Turquia, os resultados foram de uma vitória e uma derrota, tendo feito gol em ambas as partidas. É preciso destacar que hoje enfrenta um adversário de certa qualidade e que precisa vencer com urgência. Sendo assim, mesmo jogando em casa, a Letónia deverá ser bastante atacada, mas isto também deve deixar espaços na defesa adversária, a qual já provou não ser tão competente.


Análise da Turquia

A Turquia iniciou esta fase de qualificação sofrendo três gols da Islândia, e em seguida mesmo jogando como mandante, voltou a perder, desta vez para a República Checa pelo placar de 1X2. Apesar destes resultados é preciso destacar que a Turquia possui um elenco digno, com alguns jogadores de até certo destaque. Além disto a equipe era uma das favoritas a conquistar a classificação, e agora diante dos maus resultados, precisa desesperadamente vencer, aproveitando também o fato do seu adversário não ser tão qualificado. Também é importante destacar que a Turquia sofreu ao menos um gol em oito de seus nove jogos neste ano de 2014, sendo que isto aconteceu mesmo quando enfrentou adversários de grande fragilidade, como é o caso do Kosovo ou ainda os quatro gols que sofreu contra a Eslováquia.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653205



Sugestão de Aposta:

A Letónia também precisa vencer, e atuando em casa precisa ao menos demonstrar dedicação e dignidade, lembrando ainda que nas duas vezes que enfrentou a Turquia, conseguiu fazer um gol. A seleção visitante possui uma defesa frágil, um ataque mediano e precisa vencer hoje. Assim esperamos uma partida bastante movimentada e com os gols acontecendo, com ambas as equipes buscando a vitória até o final do jogo.

Mais de 2 gols – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, letônia, turquia

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Atlético-MG X Peñarol