Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lens X Paris Saint-Germain (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Lens X Paris Saint-Germain (17 Outubro 2014)

O Lens esta longe de ter um bom ataque, convive com o perigo e medo de enfrentar um forte clube do país, e não parece estar preparado para fazer gol. O Paris Saint Germain tem os seus méritos ofensivos, mas não esta conseguindo colocar isto em prática dentro de campo...

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise do Lens

Conseguindo chegar na primeira divisão Francesa, o clube já encara muitas dificuldades, vencendo apenas 2 confrontos nestas 9 rodadas. O seu maior triunfo foi longe de casa vencendo o popular Lyon em 0X1. O seu ataque já provou ser fraco, tendo feito 7 gols somente. Neste confronto a dificuldade é imensa, sendo que tem pela frente um dos maiores clubes da França com jogadores de alto talento e capazes de desequilibrar a partida em lances individuais.


Análise do Paris Saint Germain

Todos esperavam mais vitórias do clube e que neste 9ª rodada o Paris Saint Germain estivesse na 1ª colocação. Mesmo com esta expectativa e com a invencibilidade do clube, o 1º lugar não foi alcançado, estando na 3ª posição e com uma certa distância para o Olympique de Marselha. O que mais impressiona é a grande quantidade de empates, sendo 6 em suas totais 9 partidas. Mesmo tendo feito 15 gols no total, em 5 partidas o clube fez 0 ou 1 gol, o que representa que o ataque não esta tão bem assim. O desfalque de Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi enfraquecem ainda mais o ataque da equipe de Paris.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/franca-stats/1686881



Sugestão de Aposta:

O Lens esta longe de ter um bom ataque, convive com o perigo e medo de enfrentar um forte clube do país, e não parece estar preparado para fazer gol. O Paris Saint Germain tem os seus méritos ofensivos, mas não esta conseguindo colocar isto em prática dentro de campo. Nesta visão geral me parece que os gols não serão em grande número e esta opção de aposta em gols se torna interessante.

Gols +/- opções: Menos de 3 – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, frança, lens, ligue 1, paris saint germain, psg

Comentário (1)
  1. GutinZ 17 out 2014 - 12:25
    O PSG é um time que tende a abrir o placar também, e em 4 de seus 5 jogos fora de casa, o 1ºgol do jogo saiu no 1º tempo (exceto no único que ficou 0x0).

    Uma boa aposta também, talvez seria em Over 1.5 caso o gol não saia até por volta de 10-15 minutos de jogo e aguardar até o término do 1º tempo.

    Além disso o PSG não é bom em segurar resultados, e pensando assim, caso ele abra o placar e sua odd fique muito baixa, podemos colocar Lay ao PSG, com uma responsabilidade muito pequena e um lucro alto.

    Essa foi minha análise