Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Joinville X ABC (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Joinville X ABC (21 Outubro 2014)

Apesar do Joinville ainda estar oscilando e precisar provar seu retorno ao bom futebol, ainda assim sua vitória parece ser uma boa aposta, possuindo um elenco superior, enfrentando um adversário limitado e ainda mais fraco quando joga fora de casa, estando ainda em uma má fase.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Joinville

O Joinville voltou a vencer uma partida contra uma grande equipe, sendo que na última rodada superou o Ceará pelo placar de 3X0. Apesar de estar na vice liderança a equipe vinha apresentando deficiências em seus últimos jogos, mas parece que esta vitória pode lhe deixar novamente com moral e recolocar a equipe no caminho do acesso. Apesar de ainda estar com algumas inseguranças e não apresentar mais o forte futebol, é preciso destacar que a o adversário não costuma jogar bem fora de casa, e isto deve ser algo interessante para o Joinville aproveitar.


Análise do ABC

O ABC perdeu quatro de seus últimos cinco jogos, vindo ainda de uma inesperada derrota em casa para o Luverdense. A equipe segue com grande perigo de rebaixamento e com suas fracas partidas fora de casa, onde possui dez derrotas, dois empates e apenas três vitórias. Além disto a equipe vive uma fraca sequência de resultados, os quais não devem melhorar, justamente neste difícil jogo de hoje.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646110



Sugestão de Aposta:

Apesar do Joinville ainda estar oscilando e precisar provar seu retorno ao bom futebol, ainda assim sua vitória parece ser uma boa aposta, possuindo um elenco superior, enfrentando um adversário limitado e ainda mais fraco quando joga fora de casa, estando ainda em uma má fase. Esperamos que a equipe volte a conquistar bons resultados, assim como foi em onze de seus quatorze jogos como mandante.

Vitória do Joinville – odd 1.61 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, análise, brasil, joinville, série b

Comentários (2)
  1. Arthur Nogueira 21 out 2014 - 19:04
    tambem acredito em uma vitoria do joenvile
  1. Fernando Verchai 21 out 2014 - 23:39
    Tamo junto Arthur

    Green