Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Joinville vs Santa Cruz (7 Outubro 2014)

Análise do jogo: Joinville vs Santa Cruz (7 Outubro 2014)

O Joinville vive seu pior momento na competição e enfrenta um adversário com bons números. Lembrando ainda que de seus totais vinte e seis jogos, o Santa Cruz perdeu somente um por dois ou mais gols de diferença, e acreditamos que hoje novamente a equipe consiga jogar bem.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise do Joinville

O Joinville vem sofrendo muito com a perda do seu atacante e artilheiro Jael, o qual além de ser o homem gol da equipe, também era o principal jogador, e assim o estilo tático do Joinville se baseava em jogar visando e procurando o atacante Jael. Agora além da perda ofensiva, a equipe parece estar confusa em seu estilo de jogo, tendo que mudar seu padrão tático, o que imediatamente fez com que o Joinville sofresse duas derrotas consecutivas, além de um empate em casa, tendo conquistado somente um ponto em nove possíveis, fato que não acontecia a várias rodadas. Agora a equipe esta na quarta colocação, apenas um ponto acima do quinto colocado, e sabe que uma derrota hoje pode lhe tirar da zona de classificação para a Série A. Mesmo com o atacante Jael em campo e na boa fase do Joinville, dos seus treze jogos como mandante, em apenas quatro a equipe venceu por dois ou mais gols de diferença.


Análise do Santa Cruz

O Santa Cruz vem de um excelente resultado por 3X0 contra a qualificada equipe do Boa Esporte, mostrando um bom futebol e dominando durante toda a partida. Apesar de ter poucas chances de alcançar o acesso, o Santa Cruz ainda assim é uma equipe digna e que consegue levar bastante problemas para seu adversário. Como visitante a equipe possui duas vitórias, cinco empates e seis derrotas, sendo que perdeu apenas uma partida por dois ou mais gols de diferença, mostrando assim que mesmo quando é derrotado, consegue fazer um jogo altamente competitivo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646080



Sugestão de Aposta:

O Joinville vive seu pior momento na competição e enfrenta um adversário com bons números. Lembrando ainda que de seus totais vinte e seis jogos, o Santa Cruz perdeu somente um por dois ou mais gols de diferença, e acreditamos que hoje novamente a equipe consiga jogar bem, se aproveitar do mal momento adversário e se acaso perder, que seja no máximo por um gol.

Handicap Asiático: Santa Cruz +1.5 – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, joinville, santa cruz, série b