Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Joinville vs Ceará (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Joinville vs Ceará (18 Outubro 2014)

Os dois clubes já mostraram um ataque de alto nível, mas atualmente esta força já não é mais a mesma. Sem Jael no Joinville e com os Cearenses vendo o empate com interesse, o confronto não se torna muito ofensivo.

Entre para saber nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do Joinville

Depois da lesão de Jael, o clube ainda esta tentando reencontrar o futebol que o seguiu por várias rodadas. Mesmo vindo de um empate e uma derrota, estes 2 resultados não serviram para decretar uma real recuperação do clube, sendo que o empate foi em seu estádio e a vitória foi sobre o fraco Vila Nova. Dentro desta realidade o Joinville segue precisando provar que seu futebol retornou, ou caso contrário, cairá na tabela e passará mais um ano na Série B. Desde a lesão de Jael no confronto contra o América Mineiro, os gols foram poucos, diminuindo drasticamente o pode de ataque. Se tudo isto não bastasse, o confronto é com um adversário muito competente, e se sofrer a derrota, perderá sua posição para o Ceará. Me parece que dentro de todo este contexto, o Joinville acabe aceitando o empate, vendo como um resultado sem grandes tragédias, mostrando um jogo sem enorme interesse na busca da vitória.


Análise do Ceará

Mesmo com algumas oscilações, os Cearenses estão vivos na luta pela conquista do acesso e aqui esta mais um jogo fundamental para conseguir alcançar seu objetivo. Mas este confronto parece trazer problemas, sendo que o artilheiro “Magnata”, Magno Alves muito provavelmente não começa jogando, sendo poupado, o que já reduz em muito o poder de ataque. Isto também da indícios de que o clube não vai para o jogo com uma mentalidade tão ofensiva, tendo consciência também de que o empate é um resultado a comemorar.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646100



Sugestão de Aposta:

Os dois clubes já mostraram um ataque de alto nível, mas atualmente esta força já não é mais a mesma. Sem Jael no Joinville e com os Cearenses vendo o empate com interesse, o confronto não se torna muito ofensivo. Junto a isto esta aliado o medo de perder, o que deixa ambos os clubes com certo receio de atacar e podendo fazer com que longos minutos passem até o primeiro gol acontecer.

Menos de 2.5 gols – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, ceará, joinville, série b

Comentário (0)