Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: John Isner vs Steve johnson (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: John Isner vs Steve johnson (Masters 1000 de Shangai)

Partida entre norte-americanos no piso rápido de Shangai. A promessa é de pontos com poucas trocas de bolas.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise de John Isner

John Isner está situado no TOP 14 e hoje é o norte-americano mais bem rankeado do circuito. Com seus 2.08m, o gigante faz do seu serviço uma tortura para seus adversários. No saque dele, a bola quica e sobe demais, dificultando a recepção do oponente, ou seja, normalmente quando não é ace, ele finaliza com duas ou três jogadas. Isner tem feito uma temporada bem mediana, com apenas um título no ATP 250 de Atlanta e uma semi-final no Masters 1000 de Indian Wells. John a um bom tempo não tem se mostrado em grande forma física, o que possivelmente pode está afetando nos seus números gerais na temporada.


Análise de Steve Johnson

O jovem Steve Johnson com seus 24 anos e quadragésimo segundo no ranking da ATP, está fazendo uma temporada muito boa, subindo consideravelmente no circuito. Como todo e bom americano, Steve tem no seu saque e no seu forehand os melhores golpes dentre as opções. Johnson se movimenta na quadra melhor que Isner, e se estiver num dia bom deverá complicar a vida do Big Server.
 

H2H

1x0 Johnson, em 3 parciais pelo ATP 500 de Washington. A partida teve dois tie breaks (especialidade do Isner) e Johnson ganhou os 2.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-isner-vs-s-johnson/120063

 
Sugestão de Aposta:

Uma aposta para ter tie break no encontro seria a melhor opção da partida, porém no momento ainda não temos odds para nisso na bet365. Ambos dificilmente quebraram games de serviço do oponente se estiverem em plenas condições de jogo. Pela evolução do Johnson e problemas físicos do Isner, creio que as cotações estão um pouco distorcidas e o valor está do lado do Steve. O handicap positivo é minha escolha.

 

Steve Johnson +2,5 games – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, john isner, steve johnson

Comentário (0)