ONLINE
49
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: João Sousa vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)


Análise do jogo: João Sousa vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pela 1º rodada do último Masters do ano. João Sousa terá a difícil tarefa de segurar o Monfils jogando com o apoio da sua torcida. Para saber mais, leia a análise completa.


Análise de João Sousa

O português de 25 anos e número 52 do mundo chega ao final de temporada com resultados que deixaram a desejar. São 25 vitórias e 33 derrotas ao longo dessas 43 semanas, com apenas dois vice-campeonatos, sendo um no saibro e um no piso sintético. Sousa é um jogador que tem um estilo de jogo que se encaixa melhor ao saibro, e no piso rápido não costuma fazer muita resistência aos seus adversários. Após a final em Metz na qual perdeu pro Goffin, João fez 6 partidas, venceu apenas uma em 3 parciais e 4 das 5 derrotas foram em sets diretos. Acredito que João terá poucas opções na partida além de ser coadjuvante do avanço do Monfils.


Análise de Gael Monfils

O francês Monfils tem 28 anos e hoje ocupa a posição 21 no ranking da ATP. Gael é um jogador bastante versátil, que joga bem em todos os pisos, mas tem uma paixão maior pelo sintético. Os golpes dele são bem pesados, começando pelo serviço. Ele costuma ter um calendário bem enxuto, participando apenas de torneio que melhor lhe convém e que normalmente joga no limite. Foi assim durante toda a temporada e ele conseguiu título em Montpellier, vice em Doha e quartas de finais em Roland Garros e no US open (Perdendo pro Murray e Federer respectivamente. Se Monfils não estiver com algum problema físico, possivelmente avançara com tranqüilidade.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-sousa-vs-g-monfils/122317

 
Sugestão de Aposta:

Sousa não tem armas para jogar contra Monfils. O francês é melhor no serviço, na troca de bola, na agressividade e na intensidade, além de jogar em casa. O resultado em Metz, onde Sousa levou a melhor foi totalmente irregular e não deve voltar a acontecer. Monfils em sets diretos é minha escolha para essa partida.

Gael Monfils 2x0 – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, gael monfils, joão sousa

Partilhar "Análise do jogo: João Sousa vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars