Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Islândia vs Holanda (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Islândia vs Holanda (13 Outubro 2014)

A Islândia fez bons jogos nestas primeiras rodadas, e possui condições de fazer mais um bom jogo e levar perigo ao visitante. A Holanda não fez sua estreia da maneira esperada, mas mesmo assim possui bons jogadores de frente, os quais somam velocidade, habilidade e boa finalização ao gol.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise da Islândia

A Islândia iniciou esta qualificação da Euro com um bom futebol, vencendo a competitiva Turquia pelo placar de 3X0 e em seguida superando a Letônia fora de casa pelo placar de 0X3. Ainda neste ano a Islândia fez quatro amistosos, fazendo ao menos um gol por três vezes. A equipe realmente esta motivada com este inesperado primeiro lugar no grupo A, e também pelas suas recentes partidas. Hoje se espera mais um bom jogo, aproveitando seu mando de campo e a sua boa fase ofensiva, lembrando ainda que o seu adversário não vem fazendo grandes atuações defensivas.


Análise da Holanda

A Holanda foi superada logo na primeira rodada em partida contra a República Tcheca, onde jogando fora de casa perdeu por 2X1. Em seguida conseguiu vencer o Cazaquistão, apresentando até mais dificuldades que o esperado, sofrendo um gol e conseguindo empatar e virar o jogo somente no segundo tempo, terminando com o placar de 3X1. A equipe poderá contar com os talentosos Robben, Sneijder e Van Persie, os quais possuem boas qualidades e serão grandes ameaças para a defesa adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653204



Sugestão de Aposta:

A Islândia fez bons jogos nestas primeiras rodadas, e possui condições de fazer mais um bom jogo e levar perigo ao visitante. A Holanda não fez sua estreia da maneira esperada, mas mesmo assim possui bons jogadores de frente, os quais somam velocidade, habilidade e boa finalização ao gol. Acreditamos em uma partida movimentada e com as duas equipes fazendo seu gol.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, holanda, islândia

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Barcelona X PSG